Forum Discussion

guivalvs's avatar
guivalvs
Seasoned Newcomer
2 days ago

Ping informado no Menu não confere com o do game!

No iniciar do game mostra que o ping esta em 15ms: SA - east, sem perda de pacotes. Mas quando inicio uma partida o ping sobe, ficando no mínimo em 180 ms. Já reiniciei o modem mas mesmo assim não modificou em nada. Fica muito complicado jogar assim. 

3 Replies

• guivalvs's avatar
    guivalvs
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

No menu para escolher um servidor aparece o ping normal (15 de ms) mas assim que eu clico em entrar, o ping muda para 180 mas ainda mantem a regiao que escolhi (SA-east)

• guivalvs's avatar
    guivalvs
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Primeiramente, estou iniciando pelo PC, plataforma steam. O aumento do ping ocorre em todas as partidas e após eu abrir o game o servidor não muda mas o ping sobe, ficando com 180 ms. Mesmo no menu antes de iniciar qualquer partida o ping já mostra que subiu. Não apresenta perda de pacotes. Jogo com em pc com conexão a cabo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

Ola guivalvs​ Entendemos a situação. 

Para ajudar a identificar a causa, poderia informar:

• Você joga em qual plataforma (PC, PlayStation ou Xbox)?
    • Esse aumento de ping acontece em todas as partidas ou apenas em alguns modos específicos?
    • O servidor selecionado continua sendo South America - East durante a partida?
    • Além do ping alto, aparecem também os ícones de perda de pacotes ou conexão na tela?

Se o ping informado no menu é de aproximadamente 15 ms, mas durante as partidas sobe para 180 ms, isso pode indicar algum problema de rota e que a conexão está sendo direcionada para outro servidor ou que há algum problema na rota de rede durante a partida.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 17 hours ago
4,328 Posts