Forum Discussion

DSousa851's avatar
7 years ago

Problema cada vez que jogo

Boas, eu desde que tenho o apex que dá sempre um erro de conectividade.

Eu sempre que jogo uma partida e acabo sou enviado de volta ao menu e perde a conexão, sendo que nunca sei quanto xp fiz ou algo do genero, às vezes diz mas para voltar a ter conectividade demora uns 20m, tenho de estar sempre a abrir e a fechar o jogo ate que encontre conectividade.

Ja fiz o UOTrace, vou deixar abaixo o documento texto.

Isto acontece sempre que acabo um jogo sem exceção, ja li topicos em que acontece no inicio ou enquanto jogam, mas o que me acontece é sempre no fim e depois demoro 20m para voltar a ligar.

O problema não pode ser da minha net nem do meu pc. Dado que experimentei com uma net diferente e num pc diferente. Agora estou a jogar num pc melhor com uma net diferente e o problema mantem-se, dai estar a pedir suporte. Tambem ja fiz tudo o que tinham indicado fazer para estes problemas, com a DNS etc...

Às vezes ainda crasha e da o seguinte erro.

Agradeço qualquer ajuda, pois ontem dado este problema joguei 6 jogos desde as 23-3h da manhã. O que não é agradavel.

Cumprimentos, Diogo Sousa.

10 Replies

• UOtrace e apex crash

[Teste removido pelo moderador/ proteção de dados de rede] 

• Olá, @DSousa851 

Vi que ocorreu loss de 100% em alguns pontos e seu ping estava acima de 100 e algumas partes, o problema ocorre neste ponto. Caso não conheça sobre o que é Loss vou deixar um pequeno descritivo:
    "Packet loss (perda de pacote) ocorre quando um ou mais pacotes que navegam sobre uma rede de computadores falha em alcançar o destinatário, sendo um dos erros previstos na transmissão de dados."

Quando o pacote não chega em seu computador ocorre a desconexão, sugiro verificar com seu provedor de internet por que está ocorrendo isso.

Abç

• DSousa851's avatar
    DSousa851
    7 years ago
    Eu percebo o que escreveste mas se é esse o problema, porque que a unica vez que acontece isso é quando termina o jogo, para alem disso jogo muitos outros jogos e nenhum apresenta problema...
  • Provavelmente o método de retorno ao menu principal utiliza uma comunicação(protocolo) diferente dos outros jogos, essa é uma opinião minha pois telecomunicações não é meu forte.

• DSousa851's avatar
    DSousa851
    7 years ago
    Então o que posso fazer concretamente para eliminar o problema?
    Obrigado pelo feedback
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

Olá @DSousa851,

Antes de remover o seu teste verifiquei que este não estava completo, pois necessita de deixar rodar 100 pacotes, no entanto e para que possa tentar máximizar a comunicação com servidores e evitar falhas, aconselho a confira as informações e procedimentos no link seguinte:

https://answers.ea.com/t5/Problemas-tecnicos/RESOLVER-PROBLEMAS-DE-CONEXAO-POSSIVEIS-CAUSAS-DE-PROBLEMAS/td-p/7519399

Obrigado! 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Eu não deixei chegar aos 100 pacotes porque passaram 10m e não alterava nenhum valor então pensei que tinha bugado... posso tentar fazer de novo.
    Eu já experimentei tudo desse link, menos alguns aspectos que não sei fazer ou não posso fazer. O que não fiz ainda foi utilizar conexão por cabo, pois não tenho possibilidade de o fazer.Também não abri portas pois não sei como fazer...
  • EA_Nuno's avatar
    EA_Nuno
    Icon for EA Staff (Retired) rankEA Staff (Retired)
    7 years ago

@DSousa851,

A abertura de portas é um dos principais passos, para este tipo de falhas, não é 100% certo que resolva em todos os casos, mas peço que faça esse procedimento, mesmo que seja necessária ajuda do fabricante do router ou o fornecedor de internet. 

Obrigado. 

- Nuno - 
    -------------------------------------------------------------------------------------------
    Se uma resposta ajudou, clique em aceitar como solução”! Agradeça os membros com as melhores respostas clicando em XP”. Partilhe os seus conhecimentos com outros jogadores, divirta-se e torna-se um herói na nossa comunidade!
    Não respondo mensagens privadas, pretendemos que todas as ajudas sejam públicas para que sirvam o máximo de jogadores. 

• Boas, bem, fiz o que me sugeriu mas não teve efeito...
    Acho estranho um jogo como este ter esta falha, jogo muitos jogos online e nunca tive problemas com a conexão nem nunca tive de abrir portas...
    Agradeço a ajuda, mas é frustrante e apesar de o jogo ser divertido, uma pessoa desanima...
    Cumps
  • A mim acontece igual está a dar a musica do fim do jogo dá uma travada e sai do jogo e tenho de reiniciar tudo de novo mas no meu caso não demora tempo liga logo de seguida.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,172 PostsLatest Activity: 2 days ago