Forum Discussion

excellenteeeee's avatar
2 months ago

Problema com Banimento Errado – Preciso de Ajuda! (Caso #199605175)

Olá, pessoal!

Estou enfrentando um problema com o banimento da minha conta e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ou se pode me ajudar. Aqui está o que aconteceu:

1. Erro no atendimento anterior (Caso #178236377): Durante uma análise, o banimento foi revertido na conta errada (a do hacker que comprometeu minha conta).
  2. Minha conta legítima foi deixada banida, e eu não consegui recuperar o acesso até agora.

Estou tentando resolver isso por meio do caso #199605175, mas até agora não tive sucesso. Alguém aqui já enfrentou um problema semelhante ou tem alguma dica para acelerar o processo?

Agradeço muito pela ajuda!

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá @excellenteeeee , 

Neste caso terá mesmo de falar com o nosso suporte para que possa ser verificado pois infelizmente não temos acesso a essas situações aqui no fórum, sugiro que fale com um atendente via chat para obter um esclarecimento mais rápido. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,105 PostsLatest Activity: 2 hours ago