Forum Discussion

excellenteeeee's avatar
12 months ago
Solved

Problema com Banimento Errado – Preciso de Ajuda! (Caso #199605175)

Olá, pessoal!

Estou enfrentando um problema com o banimento da minha conta e gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido ou se pode me ajudar. Aqui está o que aconteceu:

1. Erro no atendimento anterior (Caso #178236377): Durante uma análise, o banimento foi revertido na conta errada (a do hacker que comprometeu minha conta).
  2. Minha conta legítima foi deixada banida, e eu não consegui recuperar o acesso até agora.

Estou tentando resolver isso por meio do caso #199605175, mas até agora não tive sucesso. Alguém aqui já enfrentou um problema semelhante ou tem alguma dica para acelerar o processo?

Agradeço muito pela ajuda!

• Olá @excellenteeeee , 

Neste caso terá mesmo de falar com o nosso suporte para que possa ser verificado pois infelizmente não temos acesso a essas situações aqui no fórum, sugiro que fale com um atendente via chat para obter um esclarecimento mais rápido. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 months ago

Olá @excellenteeeee , 

Neste caso terá mesmo de falar com o nosso suporte para que possa ser verificado pois infelizmente não temos acesso a essas situações aqui no fórum, sugiro que fale com um atendente via chat para obter um esclarecimento mais rápido. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre sem fazer login ou tente em outro dispositivo.

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 8 days ago
4,214 Posts