ttvlipeedak3 years agoRe: Aparentemente fui banido sem motivo@GDMOdin escreveu:@LukasFreitas697te mandei a solução por privado@GDMOdin Poderia mandar pra mim também? não sei o motivo do banimento
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago4,259 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago4,259 Posts
Recent Discussionserro ao abrir 50 pacotes de apex legends retornei ao lobby . Olá, jogo Apex Legends no PC. Eu abri aproximadamente 50 Apex Packs e, durante a animação de abertura, o jogo travou/fechou inesperadamente. Quando entrei novamente, não consegui ver...FUI ABRIR PACOTES DEU ERRO E CAIU DA TELA VOLTANDO PARA INICIO ANTES DO LOBBY Olá, jogo Apex Legends no PC. Eu abri aproximadamente 50 Apex Packs e, durante a animação de abertura, o jogo travou/fechou inesperadamente. Quando entrei novamente, não consegui ver quais recompens...não consigo conectar nos servidores EA to a 3 dias tentando entrar no jogo e nada, já reiniciei o roteador, reinstalei o jogo, resetei as configurações de rede do PC e nada ainda, não sei mais o que fazer. Ping Alto em Ranqueadas Toda vez que tento jogar partidas ranqueadas, meu ping sobre para 180~220 detalhe: isso só acontece em ranqueadas, quando jogo partida casual, meu ping fica normal 22~44 Jogo no PC, pela Steam, não...Perdi o progresso da minha conta, preciso de ajuda! Olá, preciso de ajuda com minha conta no Apex Legends. Certo dia, ao iniciar o jogo, foi solicitado que eu fizesse login na minha conta EA. Fiz o login com o e-mail que eu acreditava ser o correto, ...