EA_MariCommunity Manager5 years agoRe: MIRA MEXENDO SOZINHA APÓS ATUALIZAÇÃOHey @CRF_DNL, Eu vou passar seu feedback pra nossa equipe de jogos, mas por hora se puder ajustar a "Deadzone" do seu controle, isso deverá resolver o problema. Nos avise caso persista.
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 11 hours ago4,276 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 11 hours ago4,276 Posts
Recent DiscussionsApex travado no lobby A oito anos jogo Apex, após a atualização o jogo fica travado no lobby, as moedas estão infinitas também como se estivesse bugadas,não consigo mudar de personagem não consigo fazer nada, e nem entrar...Apex não entra na partida bug do lobby Olá, preciso de ajuda com um bug grave no Apex Legends. Minha conta fica travada no lobby: moedas/crafting aparecem infinitas não consigo trocar personagem não entra em partidas lobby totalmente b...Jogo trava no lobby e não acha partida A 7 anos jogando Apex, após atualizar algo sobre bug que veio, ele não sai do lobby ele fica com bug de moeda infinita que fica girando e não consigo trocar de personagem não consigo entrar em partid...Problema ao entrar no jogo( não carrega) Não consigo mais entrar no apex pela minha conta no ps4, sempre dá erro ce 34780-0 Em outra conta jogando como convidado no ps4 o jogo funciona normalmente, ja fiz todos os procedimentos possíveis, ...Áudio do jogo Dps da att que teve essa semana da nova season, eu não consigo me comunicar com ninguém no jogo, sou do xbox series s, no ea fc 26 funciona normal a comunicação em lobby e em grupo do xbox tb, mas no...