Forum Discussion

NoSubstanceHere's avatar
NoSubstanceHere
Seasoned Newcomer
1 month ago

Redirecionamento de Players BR para servidores NA em ranked

Olá. Primeiro de tudo eu gostaria de informar que sou programador e um usuário avançado, me solicitar para "reiniciar o computador ou o modem" seria como tentar ensinar o padre a rezar a missa.

O real problema é que há algum redirecionamento de servidor em partidas ranked, em qualquer horário (eu já testei de madrugada, de manhã, de tarde e noite).
Isso não acontece em Unranked games. Em Ranked Games, e APENAS NO APEX, meu ping vai para ~150ms FIXO. Não é instável, é um ping alto e fixo. Os jogadores tem sotaque americano, e o ping é igual o do servidor americano. Ou seja, é obvio que os jogadores do SA estão sendo direcionados para o NA.

Já em Unranked games, eu tenho ~30ms, também fixo. Minha internet é bem boa e constante.

Conversei com vários outros players BR e eles sofrem o mesmo problema.

É muito difícil jogar ranked porque eles me veem antes de eu aparecer (tomo tiros atrás da parede pois na tela deles eu ainda estou visível mesmo quando não estou realmente).

Há um ponto que estou pensando de parar de jogar Ranked e consequentemente parar de jogar o game. Outras pessoas estão comigo nessa, há até petissões a respeito desse problema.

Eu realmente espero não ser ignorado aqui...

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 2 hours ago
4,358 Posts