And1_RSRising Newcomer28 days agoSem comunicação texto e vozPlaystation 5 . brasil: BUG: Chat de voz e texto não são permitidos na sua conta.
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 hours ago4,337 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 5 hours ago4,337 Posts
Recent DiscussionsQueda de FPS no Play 5 Após o lançamento da 30 temporada, tenho tido quedas de FPS no meu play 5, isso acontece simplesmente do nada, alguém pode me ajudar? PROBLEMAS COM O SERVIDOR Desde o inicio da temporada 30 venho tendo problemas de conexão com o servidor em todas as partidas ja fiz tudo o possível quanto a internet ja troquei dns nat aberta reiniciei modem e etc não consig...Vinculacao de contas Vinculei minha conta da Playstation com a conta da Steam no apex legends e minhas skins nao foram transferidas, apareceu a mensagem de vinculacao mas nao mudou nada agora na minha conta da steam. A...Jogo fechando fui colocar 1000 moedas no apex dentro do jogo sou steam, abriu o Layout da steam pra realizar a compra, fui colocar fundos, passei 54,90 e o jogo fechou nao pagou as 1000 moedas e ficou na minha c...PS5 - Bate papo por voz não funciona Estou enfrentando um problema no Apex Legends (versão de PS5) desde uma atualização lançada há algumas semanas, ainda durante a temporada anterior. Ao abrir as configurações do jogo, aparece a mensa...