And1_RSNewcomer2 days agoSem comunicação texto e vozPlaystation 5 . brasil: BUG: Chat de voz e texto não são permitidos na sua conta.
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 9 minutes ago4,325 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 9 minutes ago4,325 Posts
Recent DiscussionsPerdi meu item no Apex legends Eu tinha uma conta no Apex legenda nível alto com vario item era no ps4 isso mais ai eu vende meu ps4 e fui tentar logar minha conta do Apex legende no pc quando podiam transferir ítens para o pc mai...Jogo fecha sozinho, sem notificação de error Olá, depois da atualização em que entrou Axle (Personagem Nova), meu jogo simplesmente fecha no menu de seleção de modos. Consigo selecionar normalmente qualquer servidor, porém, ao passar dessa tela...Fechando do nada Toda vez que abro o apex, ele fica apeans alguns poucos segundos no menu e já fecha automaticamente o jogo, sem codigos ou janelas, apenas fecha completamente o jogo e fica por isso, não estou conseg..."Nenhum servidor encontrado" Não to conseguindo entrar no jogo, fica aparecendo "Nenhum servidor encontrado" O bate-papo de voz e texto não esta ativo em para sua conta. Esse erro ja esta ridículo quase 2 meses e ainda nada do suporte solucionar o problemas para o pessoal voltar a jogar de forma competitiva.