Forum Discussion

SargentNittro00's avatar
4 years ago
Solved

Shadowban injusto

Olá comunidade, minha gamertag é Sargentnittro1, eu jogo apex legends desde a primeira temporada, sempre joguei limpo apesar da insistencia de algumas pessoas pra que eu trapaceasse no jogo, minha maior dificuldade é a má qualidade da minha internet, visto que hoje em dia alguns jogadores possuem fibra de 500 mb, mas eu passo por cima disso com muito esforço e dedicação, mas a alguns dias ocorreu um bug que me ofendeu demais, meu icone de pronto desapareceu e meu nome não fica mais escrito em cima do meu personagem, resultado o jogo não entra, não posso entrar em grupos, resumindo, não possp jogar o jogo, uma tremenda sacanagem visto que investi dinheiro no passe de batalha e da quantidade de skins lendárias que tenho, eu apenas quero jogar o game normalmente e gostaria de saber porque justo eu um tryhard total fui banido, passo horas no campo de tiro treinando pra dar o meu melhor nas partidas, sou apenas um jogador casual, o que será que houve? Algum jogador nervosinho pode ter denunciado minha conta? Eu não sou trapaceiro, nunca fui, não trapaceio em nada, em game nenhum, por que não posso jogar o jogo? Aguardo uma solução pois quero muito o nivel máximo do passe da décima temporada na qual nem pude jogar direito.

Excluí e desinstalei o game e reinstalei e o defeito permanece, isso significa shadowban, peço que se a EA respeita um mínimo seus consumidores que me permitam jogar um dos meus games favoritos de novo.

Peço educadamente.

• SargentNittro00's avatar
    SargentNittro00
    4 years ago

O bug foi parcialmente solucionado após uma compra na loja de cosméticos, espero que a ea aproveite essa informação.

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

Tópico encerrado pela administração

10 Replies

• Interessante que desde a primeira temporada eu jogo o game normalmente e apenas a uma semana estou tendo "problemas de.conexão" por que motivos todos os meus outros games funcionam, inclusive os need for speed que são da mesma empresa? Não aceito sua resposta como sendo válida, porque nunca tive esse problema antes, se puder me ajudar de verdade ao invés de chutar que estou tendo problemas de conexão eu agradeço.

• O mais interessante é que o jogo entra, a loja funciona normal, mas eu não.posso jogar, fico muito chateado de testemunhar algo assim em um de meus games favoritos, espero que uma próxima atualização corrija esse pequeno defeito pra que pessoas como.eu que são da fanbase do jogo não desistam dele. Por enquanto nem quero jogar videogame mais.

• Testei a solução e não deu certo, vou esperar sair atualização e volto a tentar, esse jogo morreu pra mim, obrigado a todos os envolvidos.

SargentNittro00
    4 years ago

Deu pra ver que fizeram sacanagem, porque me deixaram entrar em UMA partida no campo de tiro e depois quando fechei e abri de novo o game lá estava eu de shadowban de novo, devo ter laserado algum funcionario da EA e ele ficou com raivinha, faça que nem eu passe horas no campo de tiro pra não ter de precisar fazer sacanagem com os outros.

SargentNittro00
    4 years ago

Quando pensei que o erro havia sido resolvido descobri que era apenas um momento de felicidade, o erro permanece eu sei que é algo simples, deve ser alguns kbytes de informação que estão faltando, frustrante, sigo esperando uma solução definitiva.

SargentNittro00
    4 years ago

Desisti do jogo, deletei o mesmo e vou jogar COD Warzone a partir de agora.

SargentNittro00
    4 years ago

Atualizando semanas depois, reinstalei o game pra ver se a atualização do evento traria solução para o bug e não foi solucionado, em breve será instalada na minha região a banda larga de fibra ótica, se o bug persistir denota sim arbitrariedade na preocupação com o polimento do jogo, se a EA em algum momento valoriza seus clientes, eu peço que consertem essa porcaria de bug, eu lembro que na época do jungle strike voces eram uma empresa decente, parem de destruir a imagem de vocês que já não é boa.

SargentNittro00
    4 years ago

Instalei o jogo em outro console e funcionou normalmente derrubando a narrativa de problemas de conexão, fica clara a gritante incompetência e arbitrariedade da empresa trancando alguém da fanbase pra fora do game, todas as minhas skins lendárias agora não servem pra nada, caso meu jogo volte a funcionar ( o que duvido ) vou trapacear, vou usar strikepack e cronus zen.

Eu sempre tive orgulho de ser um tryhard e de fazer coisas que a maioria dos players não fazem, agora tenho vergonha de ser cliente da empresa de vocês, nada me surpreende depois de Anthem, empresa incompetente e que não se importa com seus clientes.

SargentNittro00
    4 years ago

O bug foi parcialmente solucionado após uma compra na loja de cosméticos, espero que a ea aproveite essa informação.

[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]

Tópico encerrado pela administração

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,145 PostsLatest Activity: 5 days ago