Shadowban injusto
Olá comunidade, minha gamertag é Sargentnittro1, eu jogo apex legends desde a primeira temporada, sempre joguei limpo apesar da insistencia de algumas pessoas pra que eu trapaceasse no jogo, minha maior dificuldade é a má qualidade da minha internet, visto que hoje em dia alguns jogadores possuem fibra de 500 mb, mas eu passo por cima disso com muito esforço e dedicação, mas a alguns dias ocorreu um bug que me ofendeu demais, meu icone de pronto desapareceu e meu nome não fica mais escrito em cima do meu personagem, resultado o jogo não entra, não posso entrar em grupos, resumindo, não possp jogar o jogo, uma tremenda sacanagem visto que investi dinheiro no passe de batalha e da quantidade de skins lendárias que tenho, eu apenas quero jogar o game normalmente e gostaria de saber porque justo eu um tryhard total fui banido, passo horas no campo de tiro treinando pra dar o meu melhor nas partidas, sou apenas um jogador casual, o que será que houve? Algum jogador nervosinho pode ter denunciado minha conta? Eu não sou trapaceiro, nunca fui, não trapaceio em nada, em game nenhum, por que não posso jogar o jogo? Aguardo uma solução pois quero muito o nivel máximo do passe da décima temporada na qual nem pude jogar direito.
Excluí e desinstalei o game e reinstalei e o defeito permanece, isso significa shadowban, peço que se a EA respeita um mínimo seus consumidores que me permitam jogar um dos meus games favoritos de novo.
Peço educadamente.
O bug foi parcialmente solucionado após uma compra na loja de cosméticos, espero que a ea aproveite essa informação.
[post editado pela administração por ter sido todo escrito em maiúsculas]
Tópico encerrado pela administração