Forum Discussion

brusartorato's avatar
3 years ago
Solved

Skins e herança sumiram

Jogo apex há anos e agora perdi todas as minhas skins e minha herança, simplesmente sumiu! Eu vinculei o prime gaming cerca de 1 mês atras...e agora simplesmente sumiu tudo!! Só ficou as skins do prime ☹️

Verificando as contas vinculadas, aparece que minhas 2 contas EA estão na mesma PSN, não entendi!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

@brusartorato Se você desvinculou e voltar a vincular na mesma conta, normalmente o progresso fica, mas não é garantido.
    O que também pode estar acontecendo é você estar acessando a PSN errada. Caso precise de ajuda, recomendaria entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone,

8 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @brusartorato Perda de conteúdo acontece quando é desvinculado a PSN da conta EA e vinculada em uma outra conta.  Você chegou a fazer alguma desvinculação?

• Oi Bia, não vinculei minha conta com nenhuma outra PSN, mas contas na EA eu tenho em 2 e-mails, agora não sei qual está na PSN.

Caso tenha desvinculado essa conta, mesmo vinculando de novo ele não volta o progresso?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

@brusartorato Se você desvinculou e voltar a vincular na mesma conta, normalmente o progresso fica, mas não é garantido.
    O que também pode estar acontecendo é você estar acessando a PSN errada. Caso precise de ajuda, recomendaria entrar em contato com o suporte da EA por chat ou telefone,

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

• Minha conta pediu para vincular novamente na stem,por que jogo pela mesma,mas quando loguei estava zerada!! Perdi todo conteudo e as minhas heranças??? tinha 7 ao todo! Jogo desde a primeira season!! Devo procurar meus direitos???

• brusartorato's avatar
    brusartorato
    3 years ago

Só consegui resolver o problema entrando em contado com a EA e deu certo! Ele vinculou a conta certa e recupei minha herança/skins =)

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,146 PostsLatest Activity: 12 hours ago