v1torrr_r6 years agoSOLUÇÃO DE PROBLEMA APEX LEGENDS (CONEXÃO EXPIROU) SOLUÇÃO DE PROBLEMA NO APEX LEGENDS, ERRO DE CONEXÃO EXPIROU https://www.youtube.com/watch?v=5H2oBchJ7ks&feature=youtu.be Show More
Featured PlacesApex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 hours ago4,224 Posts
Apex Legends Problemas técnicos & bug Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 6 hours ago4,224 Posts
Recent Discussionsseu computador esta offline no momento. para ativar seu jogo nesse computador, u hoje de madrugada joguei normal, agr ta dando essa msg assim que sai do easyanticheat ..seu computador esta offline no momento. para ativar seu jogo nesse computador, usando a conta EA, você precisa ...Não consigo entrar no jogo Está aparecendo o seguinte erro: “Não é possível conectar-se ao servidor. É possível que tenha ocorrido um problema ao se conectar à rede, ou a PlayStation Network ou o servidor do provedor do serv...Lobby buga após retornar de uma partida Ola,estou enfrentando um problema que sempre ao terminar uma partida meu lobby fica bugado não consegui entrar em outra partida de forma algum e sempre tenho que retornar a tela inicial e retomar ao ...Anti cheat com conflito assinatura digital sepro id Bom dia, tudo bem com vocês? há algum tempo estou passando por um problema , que é, quando eu instalo o Sepro ID ou o assinador da Sepro, que ambos são para assinar documentos com certificado digital...perti tudo no Apex Jogava no play 4 mudei para o play 5 instalei o jogo com a mesma conta e entrei, quando vi não tinha mais nada, tentei contato com a EA e nada, ninguem resolve esse problema, obrigado EA eu até ia jo...