Forum Discussion

Belzeker's avatar
4 years ago

Steam - Registrar-se na conta EA em loop

Ola, vejam se podem me ajudar.
Estou tentando jogar Apex Legend pela Steam, e toda vez que entro no jogo, ele pede para registrar com uma conta EA. Mesmo colocando a conta EA que tenho vinculado com o jogo, apresenta depois de alguns segundos a mesma tela pedindo para registrar. Se eu tento abrir o jogo pela Origin com a mesma conta EA, ele funciona perfeitamente. Ja, inclusive, desvinculei a conta da Steam e vinculei diretamente pelo jogo e não funcionou. Não achei topicos com este mesmo problema aqui no Forum. Alguma dica que eu possa realizar?

5 Replies

• Update - Infelizmente o suporte EA nao conseguiu resolver o caso e me informou que o problema seria tratado pela equipe do jogo que por sua vez nao tem informação sobre normalização, mas com muitas fases de testes, identifiquei que o problema esta no momento da autenticação de 2 fatores. Fiz um teste desativando o mesmo pela conta da EA e o problema tinha sido resolvido momentaneamente. Mas ficar sem o autenticador de 2 fatores, é muito arriscado, portanto caso ocorra o mesmo problema, foi orientado a aguardar possíveis atualizações do jogo pela Respawn.

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago
    @Belzeker Desculpe pela resposta demorada. Realmente recebemos reportes similares no entanto vimos que alguns jogadores já conseguiram jogar novamente pela Steam. Poderia confirmar se o problema foi resolvido pra você também?
  • EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    2 years ago
    Ola @Orcferozz Poderia nos dar mais informações sobre seu erro? Você ja jogava Apex e tinha sua conta vinculada? É um conta nova? Quando esse problema começou? Chegou a desvincular em algum momento?
  • EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    2 years ago
    @Orcferozz Não recebemos um retorno sobre o problema e gostaríamos de saber se ainda precisa de ajuda?

Featured Places

Node avatar for Apex Legends Problemas técnicos & bug

Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.Latest Activity: 4 days ago
4,221 Posts