Forum Discussion

ClaudeeFPS's avatar
4 months ago
Solved

Utilizar remapeador de botões do mouse causa Banimento ?

Olá, me chamo Claude e, há um tempo atrás, tive problemas com o scroll do meu mouse, e ele parou de funcionar. Nesse contexto, tive a ideia de usar um remapeador de botões, pois o software do meu mouse não oferece a função de alterar a função de um botão para usar como scroll. O nome do aplicativo que encontrei é o X Mouse Button Control, e gostaria de saber se é permitido usar esse aplicativo apenas para remapear um botão.

• Olá @ClaudeeFPS , 

O programa referido não esta na "lista branca" de programas permitidos ou seja não quer dizer que aconteça algum problema mas pode também ser o caso. Não posso recomendar seu uso  para esta situação particular tendo em conta o referido. 

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Olá @ClaudeeFPS , 

O programa referido não esta na "lista branca" de programas permitidos ou seja não quer dizer que aconteça algum problema mas pode também ser o caso. Não posso recomendar seu uso  para esta situação particular tendo em conta o referido. 

• Poderia me dizer algum que está na lista branca ? Pois estou com um receio e medo de tomar suspensão.

About Apex Legends Problemas técnicos & bug

Está tendo problemas com Apex Legends? Junte-se aqui para encontrar ajuda com conectividade, problemas de desempenho, travamentos e mais.4,107 PostsLatest Activity: 16 hours ago