Forum Discussion

leo-seventy-nin's avatar
leo-seventy-nin
Not applicable
4 years ago
Solved

Acesso antecipado não liberado para download (ps5)

Assinei o EA Play a partir do PS5 ontem e logo depois comprei o Battlefield 2042 Standard, já com o desconto da EA Play. Mas não liberou o download ainda, informa que será liberado apenas no dia 17/11/2021 e li em diversos sites que para o PS5 liberaria hoje (10/11/2021), correto?

• @leo-seventy-nine Ola,ate onde sei,o pre dowload da versao standart só será liberado 1 ou 2 dias antes do dia 19,hoje liberou para todos que fizeram a pre compra da versao gold e ultimate,espero ter ajudado.

5 Replies

Replies have been turned off for this discussion
  • @leo-seventy-nine Ola,ate onde sei,o pre dowload da versao standart só será liberado 1 ou 2 dias antes do dia 19,hoje liberou para todos que fizeram a pre compra da versao gold e ultimate,espero ter ajudado.
  • leo-seventy-nin's avatar
    leo-seventy-nin
    Not applicable
    4 years ago

@NexonXG  boa! putz, tinha entendido que a galera da EA Play entraria nessa tb. Talvez tenha entendido errado então.

• maxpirovani's avatar
    maxpirovani
    New Rookie
    4 years ago

Já que você mencionou. Fiz o download mas na fila de downloads do meu PS5 apresenta falha no download dos conteúdos de pré order. Pacote de cosméticos, passe de temporada e pacote de pré-venda. Tem algum posicionamento de alguém a respeito?

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

[Este tópico será encerrado para evitar necropostagem. Caso ainda tenha dúvidas, por favor, crie um novo tópico]

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 4 years ago
1,241 Posts