Forum Discussion

Pabritrus's avatar
Pabritrus
Seasoned Newcomer
1 month ago

Ajuda Com Joystic FXN2113 PRO

Boa Tarde amigos !
Recentemente adquiri esse modelo de Joystic fxn2113PRO, meu intuito era de conseguir jogar com os jatos e helicopteros com ele, mas uma coisa aconteceu, ao usar os programas dele do fabricante o jogo entende como cheating e fecha o jogo não deixando usar, apos varias tentativas tentei configurar pela steam tbm, la ele é reconhecido apos conseguir entrar no BF6  e ir direto ao controle para poder configurar vem o problema, ele configura apenas 2 comandos do joystic ficando assim todo duplicado, ja tentei de tudo não acho videos relatando se caso alguém conseguir ajudar ficaria grato obrigado.

2 Replies

• Estou vendo a sua dúvida, esse modelo de joystick está tendo problema só no BF6 ou em outros jogos. Já tentou fazer o uso dele no Flight Simulator.

• Pabritrus's avatar
    Pabritrus
    Seasoned Newcomer
    1 month ago

Boa Tarde !
    Então meu amigo, após muitas tentativas consegui fazer com que ele fosse reconhecido, tive que entrar nas configurações da Steam e depois no próprio jogo apenas em Controle, funcionava em todos os outros games onde é possível usar Joystic desse modelo, pelo menos na pilotagem dos Aviões está 100% funcional todos os comandos do Joystic, só estou tendo problema agora nas configurações em Helicópteros, pois não está dando para configurar a subida e inclinação da aeronave mas creio que é falta de experiência em configurar, mas em Aviões ficou 100% muito top o jogo podendo pilotar com manche.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 3 days ago
1,242 Posts