KaladinoMcTavisNot applicable4 years agoAssinante ea play sem acesso ao beta aberto antecipado Mesmo assinando ea play não acesso o beta do ps5 antecipado... O que faço? 16334910405685669619394500321598.jpg2 MB
nanquimevidenteNot applicable4 years ago@Anjo_Sombr_fcjm o meu aparece um código de barras mais não entra no jogo da beta
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,240 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 1 day ago1,240 Posts
Recent DiscussionsAjuda Com Joystic FXN2113 PRO Boa Tarde amigos ! Recentemente adquiri esse modelo de Joystic fxn2113PRO, meu intuito era de conseguir jogar com os jatos e helicopteros com ele, mas uma coisa aconteceu, ao usar os programas dele ...Erro para adicionar amigo no BF6 Estou tendo um erro para adicionar amigo no BF. Tem um amigo meu em específico que não consigo adicionar a minha lista. Até quando estamos na mesma sala o nickname dele fica inacessível, não consigo ...ERRO AO INICIAR JOGO DADOS DE PERSISTÊNCIA Produto: Battlefield 2042 Plataforma:Sony Playstation 4 Por favor indique o modelo da sua plataforma. Sony PlayStation 4 Slim Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do j...Problema na conexão só servidor online Bom dia todas vez entro pra jogar fika só carregando a conexão online do servidor e não sai disso aí dpos aparece erro 1:86001S:89001S:16C:-13561655840 ANTICHEAT Eu jogo natuiralmente bf2042 não uso trapaças nem nada do tipo , fui jogar e usei o radar pra deixar inimigos exposto e tinha muita gente fico expotando varias pessoas e a trocação no talo e do nada ...