Banimento Injusto no Battlefiel 2042
Olá,
Dia 30 terminei uma partida e fui desconectado do jogo depois de descobrir que fui banido.
Primeiro pensei que poderia ter sido alguma denuncia em massa ou erro (até porque no site da EA o motivo do banimento está em branco). Após contestar o banimento, recebo um email de resposta falando que averiguaram meu caso e que ficou comprovado que usei cheats. Só que nunca usei e nem instalei nada do gênero.
Fiquei na dúvida pro mil motivos, se poderia ser as minimizações para usar o Whatsapp durante o jogo, problemas na conexão da internet, algo do gênero, mas é dificil quando a empresa não apresenta provas da minha suspensão.
Queria reiterar que estou muito triste com a dificuldade de comunicação no processo. Tenho partidas inteiras gravadas e queria pelo menos upluodar elas como prova junto a contestação, mas o site restringe o envio de arquivos a 100mb.
Vi que tem vários colegas reclamando do mesmo motivo no forum, o que infelizmente deve ser algo mais comum do que deveria ser. Acho que não tenho mais o que fazer