Forum Discussion

JoaoSuhett's avatar
4 months ago

Banimento Injusto no Battlefiel 2042

Olá, 

Dia 30 terminei uma partida e fui desconectado do jogo depois de descobrir que fui banido.

Primeiro pensei que poderia ter sido alguma denuncia em massa ou erro (até porque no site da EA o motivo do banimento está em branco). Após contestar o banimento, recebo um email de resposta falando que averiguaram meu caso e que ficou comprovado que usei cheats. Só que nunca usei e nem instalei nada do gênero. 

Fiquei na dúvida pro mil motivos, se poderia ser as minimizações para usar o Whatsapp durante o jogo, problemas na conexão da internet, algo do gênero, mas é dificil quando a empresa não apresenta provas da minha suspensão.

Queria reiterar que estou muito triste com a dificuldade de comunicação no processo. Tenho partidas inteiras gravadas e queria pelo menos upluodar elas como prova junto a contestação, mas o site restringe o envio de arquivos a 100mb.

Vi que tem vários colegas reclamando do mesmo motivo no forum, o que infelizmente deve ser algo mais comum do que deveria ser. Acho que não tenho mais o que fazer

2 Replies

• Ontem 03/05 também tomei ban, joguei no inicio da tarde e quando foi no final da tarde recebi um email dizendo que fui banido por uso de programas de trapaça, achei que tinha sido banido por causa de muitas denuncias de jogadores iniciantes, porém acredito que o anticheat do game está embaçando com algum programa em segundo plano.

Percebi que o amigo ali de cima está usando MSI afterburner para monitorar os hardwares, eu também uso eles, seria esse o problema? De qualquer forma é revoltante ver jogadores honestos sendo banidos sem nem motivo nenhum, 400 horas de jogo pra acontecer uma palhaçada dessa agora... Sem contar que paguei valor cheio no jogo e ainda comprei o passe :( Descaso com o consumidor, pelo amor de Deus!

• Isso aconteceu comigo tbm, dia 26/04 joguei algumas partidas pela manhã, mas quando voltei para jogar de noite recebi a mensagem de que minha conta tinha sido banido. Alegaram que minha conta estava envolvida com cheats.

Os únicos softwares que usava ao jogar eram o CHORSSHAIR (que deixa um pontinho de mira no centro da tela) e o MSI AFTERUNER para monitorar o meu hardware e eventualmente o chrome com algumas abas de música e a twitch.  Nenhum desses softwares tinha alguma ligação com cheats e muito menos dava alguma vantagem, o crosshair não fazia nenhuma diferença no meu desempenho, era apenas um gosto meu, pois o ponto de mira do game não me agradava.

Constestei duas vezes afirmando que nunca usei nenhum cheats ou algum tipo de trapaça, e esse foi o retorno deles: "Confirmamos que sua conta esteve envolvida em uso de cheats. Por causa disso, não removeremos a punição de sua conta." Não sei quais critérios eles leveram em conta ao avaliarem duas vezes minha conta e me retornar isso, só sei que o ANTICHEAT deles é um dos piores que já vi por simplesmente bani um players DO NADA.  Já joguei inúmeros jogos fps com anticheats e isso nunca aconteceu comigo.

É muito frustante o descaso da EA, pois claramente isso foi um erro deles que não querem admitir que erraram. Me obrigando a jogar no lixo mais de 780 horas de jogo. 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,147 PostsLatest Activity: 3 months ago