zinhoviskNot applicable2 years agoBattle Field 2042 Não entra nas partidas Comprei battlefield 2042 esses dias, e quando vou jogar, o jogo abre normalmente, até aí, tudo ok. Mas quando vou iniciar a partida, o jogo encontra um game, começa a contagem regressiva, e logo após...Show More
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago1,227 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 days ago1,227 Posts
Recent DiscussionsBattle Field 2042 Não entra nas partidas Comprei battlefield 2042 esses dias, e quando vou jogar, o jogo abre normalmente, até aí, tudo ok. Mas quando vou iniciar a partida, o jogo encontra um game, começa a contagem regressiva, e logo após...Partida cooperativo/solo (IAs) não inicia Especificamente hoje, 23/05/2026 após 1 mês sem jogar, decidi espairecer aqui pelo BF 2042 e não estou conseguindo inicar as partidas conquista no modo solo cooperativo, alguém sabe se estão com algu...Não consigo mais entrar nas Partidas Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: ...Como inverter comandos ?. Jogo Battlefield 2042, desde o inicio - Me afastei devido a problema de saúde por 6 meses. Nesse tempo ainda meu monitor queimou (Aoc 32"). comprei um samsung G5. Jogo normalmente , porém, ao e...Código do Erro: -8A Olá boa tarde à todos, há alguns dias venho enfrentando um problema que está me deixando frustado. Tento jogar, mas, quando seleciono o modo de jogo (geralmente gosto do modo "Conquista - Lista: ...