Forum Discussion
Solução: você deverá executar uma recuperação do aplicativo EA (abra o aplicativo EA, clique no menu de hambúrguer no canto superior esquerdo, selecione "Ajuda", depois "Recuperação de aplicativo")
Espero ter ajudado!
- 2 years ago
Deu certo. obrigado
- 2 years ago
Isso funciona apenas na primeira vez que o problema aparece depois disso não funciona mais e o jogo passa a apresentar o erro 0xc000009a e até o presente momento a EA nem a Dice se pronunciaram sobre o problema
- 2 years ago
JA tentei isso, comprei o jogo agora e quando baixei e tudo, ai na hora de jogar ele nao inica e aparece uma mensagem no app da ea q o jogo ja foi aberto em outro dispositivo e nao abre
- 2 years ago
O meu ta a mesma coisa 2h tentando resolver ja vou e pedir reembolso se eu nao conseguir
- 2 years ago@italoTFM Acabei de descobrir como inicia o jogo (fecha sua steam e abri ela como administrador . velho e imoral 3h tentando e era so isso.
- 2 years ago@b3sk4r Não funcionou comigo, já fiz isso sem sucesso.
- 2 years ago
aqui mesmo problema? o que fazer... fiz um amigo comprar o game para ter essa dor de cabeça agora, comprei para cancelar game pass e ate agora nao consigo jogar, a minha conta da steam ja esta vinculada a EA e nao abre
- 12 months ago
não adianta
- 10 months ago
isso nao funciona, ja tentei varias vezes, mas o jogo mao abre
- EA_Bia8 months ago
Community Manager
Ola Pessoal
Este tópico será encerrado para evitar necroposting. Se você ainda estiver enfrentando problemas semelhantes ou tiver outras questões, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico descrevendo sua situação e as informações relevantes, como a plataforma que está utilizando e os detalhes do problema que está enfrentando
About Battlefield 2042
Recent Discussions
- 4 hours ago
Mackey
Solved17 days ago- 22 days ago