Forum Discussion

ChaRadBR_TTV's avatar
3 years ago

COMPREI BF2042 E NÃO HÁ SERVIDORES PARA JOGAR?

Galera, boa noite! 

Estou absurdamente indignado, como muitos fãs com certeza da franquia BF..

Eu comprei o novo jogo e todos sabem que está cheio de bugs, mas o principal problema é NÃO TEM SERVIDOR DISPONÍVEL NA AMÉRIA DO SUL!!!!

EA, com eu vou  jogar com ping baixo??? Se aparece 1 servidor com 7 jogadores!!!!!???

Muito, muito errado isso! Comprei um carro completo, mas quando chega está sem direção e sem rodas!!!???? 

É isso que aconteceu com o game e como comprei na Nuuvem, dizem que não fazem reembolso.

Como uma empresa gigante como essa pode erra num tamanho maior que ela mesma!?

Indignação total e quero reembolso de algo que não foi o que comprei!

Alguém sabe se há uma forma de solicitar reembolso direto pra EA?

Obrigado.

2 Replies

• A EA está negando o reembolso do game. Não há servidores no mundo todo. O jogo está morto.

Boa sorte, tenta entrar em contato com o suporte, mas o "Não podemos atender seu pedido" é garantido.

• Olá @ChaRadBR_TTV e @GuihMi ,

É um erro afirmar que não há servidores do Battlefield 2042 na América do Sul. O correto é afirmar que há poucos jogadores. Ambas experiências All-Out Warfare e Hazard Zone são formadas apenas pelo Organizador de Partidas, a falta de uma Lista de Servidores claramente dificulta os jogadores de encontrarem um servidor, mas isso não seria uma grande salvação para o jogo, afinal a experiência Portal possui Lista de Servidores e mesmo assim é raro achar servidor Sul-americano, e quando há, ainda é um servidor com poucos jogadores.

Sinceramente, é fato que o Battlefield 2042 não agradou uma enorme parte dos jogadores, e isso contribuiu para a rápida evasão dos jogadores. A DICE já afirmou que irão rever muitas coisas no jogo e que teremos uma grande atualização quando a Temporada 1 chegar, então se a DICE acertar a mão nas correções e mudanças, com certeza boa parte dessa parcela de jogadores que se evadiu, voltará e ficará.

Novamente, deixo claro que o problema para achar partidas não é por falta de servidores, mas sim por falta de jogadores!

Quanto ao reembolso, todas as informações necessárias podem ser encontradas neste artigo.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 6 hours ago
1,213 Posts