Forum Discussion

ChaRadBR_TTV's avatar
3 years ago

COMPREI BF2042 E NÃO HÁ SERVIDORES PARA JOGAR?

Galera, boa noite! 

Estou absurdamente indignado, como muitos fãs com certeza da franquia BF..

Eu comprei o novo jogo e todos sabem que está cheio de bugs, mas o principal problema é NÃO TEM SERVIDOR DISPONÍVEL NA AMÉRIA DO SUL!!!!

EA, com eu vou  jogar com ping baixo??? Se aparece 1 servidor com 7 jogadores!!!!!???

Muito, muito errado isso! Comprei um carro completo, mas quando chega está sem direção e sem rodas!!!???? 

É isso que aconteceu com o game e como comprei na Nuuvem, dizem que não fazem reembolso.

Como uma empresa gigante como essa pode erra num tamanho maior que ela mesma!?

Indignação total e quero reembolso de algo que não foi o que comprei!

Alguém sabe se há uma forma de solicitar reembolso direto pra EA?

Obrigado.

2 Replies

• A EA está negando o reembolso do game. Não há servidores no mundo todo. O jogo está morto.

Boa sorte, tenta entrar em contato com o suporte, mas o "Não podemos atender seu pedido" é garantido.

• Olá @ChaRadBR_TTV e @GuihMi ,

É um erro afirmar que não há servidores do Battlefield 2042 na América do Sul. O correto é afirmar que há poucos jogadores. Ambas experiências All-Out Warfare e Hazard Zone são formadas apenas pelo Organizador de Partidas, a falta de uma Lista de Servidores claramente dificulta os jogadores de encontrarem um servidor, mas isso não seria uma grande salvação para o jogo, afinal a experiência Portal possui Lista de Servidores e mesmo assim é raro achar servidor Sul-americano, e quando há, ainda é um servidor com poucos jogadores.

Sinceramente, é fato que o Battlefield 2042 não agradou uma enorme parte dos jogadores, e isso contribuiu para a rápida evasão dos jogadores. A DICE já afirmou que irão rever muitas coisas no jogo e que teremos uma grande atualização quando a Temporada 1 chegar, então se a DICE acertar a mão nas correções e mudanças, com certeza boa parte dessa parcela de jogadores que se evadiu, voltará e ficará.

Novamente, deixo claro que o problema para achar partidas não é por falta de servidores, mas sim por falta de jogadores!

Quanto ao reembolso, todas as informações necessárias podem ser encontradas neste artigo.

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,027 PostsLatest Activity: 6 hours ago