Forum Discussion

Tonz3r4's avatar
3 years ago
Solved

EA app crasha após 15 minutos de jogo (BF 2042)

No BF 2042, após 15 minutos de jogo, as vezes 20 ou 30 minutos... eu estou lá jogando e o app da EA "crasha" do nada e fecha o jogo juntamente no meio da partida.
Aparece a mensagem de que o "app crashou" e pede para reportar para a EA e eu aperto o botão de enviar.
O EA app fica minimizado quando abro o jogo, mas alguma coisa esta fazendo ele "crashar" e fechar sozinho e com isso fecha o jogo junto.
Já abri ele e o jogo como administrador, já retirei o overlay do app e da gpu entre outras coisas.
O EA app aberto sozinho, parado...depois desse tempo ele também fecha sozinho também.
Não sei o que pode estar fechando e "crashando" ele.

Config. do PC:
-Placa Mãe: Huananzhi x99 TF White.
-Processador : Xeon e5-2667 v4.
-Memorias : Atermite 32gb DDR4 (4x8gb) 2400mhz em QuadChannel.
-GPU : RTX 2060 Super Galax.
-SSD: M.2 NVMe 1 tera Netac 3000.

• Bia, perguntei como reinstala o VC++ porque minha cabeça é muito jurídica e fico pensando naquela menina de 13 anos que sabe o básico e não entenderá uma resposta tão técnica quanto a sua. No caso específico, os dois primeiros passos para mim foram tranquilos, pois trabalho com PC hà muito tempo, porém, de todos os jogos que joguei não conhecia o VC++. Sei o que é C++. E em pesquisa acabei dando de cara com o Visual Studio Code no qual faço páginas em HTML+CSS. E fiquei em dúvida o que Visual Studio tinha a ver com jogos. Ok, até agora não entendi se o Visual Studio, ou VC++, é o mesmo que Visual Studio Code, porém passei para o terceiro passo e reinstalei o VC++. Thanks God! Funcionou. Deixei mais de uma hora testando e não crashou mais!

Assim, a resposta foi preciosa e obrigada por ela.

7 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 years ago

Ola @Tonz3r4 Tente por favor

1. Selecionar os três traços no canto superior esquerdo do EA app.
    2. Role até Ajuda.
    3. Clique em Recuperação de aplicativo.
    4. Selecione Limpar cache.

Depois repare o jogo, clicando com botão direito em cima da capa do jogo e em "Reparar"

• Olá Bia, obrigado pela tentativa de ajuda.
    Recuperar o aplicativo e limpar o cache já tinha feito essa etapa e também outras já citadas em outros tópicos.
    Minha paciência com essa falta de respeito da EA já acabou e me vi forçado a desistir e ficar sem jogar os jogos que comprei, do que ficar me estressando com tantas tentativas nesses últimos 2 meses para fazer esse EA app funcionar direito igual o Origin funcionava.
    2 meses tentando jogar e o aplicativo fechando sozinho e fechando os jogos também.
    Pra mim chega. Obrigado pela ajuda.

• margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    New Adventurer
    3 years ago

Olá, Bia, antes de ler o tópico, já tinha feito, exatamente, isso que você falou e continua crashando. O que eu faço? Quais outros canais posso resolver isso mais rápido, pois não é viável eu ser impedida de jogar!

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago

@margarethdesiao  Para o erro TS_X64.exe reinstale o VC++ de 64 bits e 86bits do seu computador, verifique se existe alguma atualização pendente no Windows update para ser feito e também atualize seu driver gráfico. 

• margarethdesiao's avatar
    margarethdesiao
    New Adventurer
    3 years ago

Bia, perguntei como reinstala o VC++ porque minha cabeça é muito jurídica e fico pensando naquela menina de 13 anos que sabe o básico e não entenderá uma resposta tão técnica quanto a sua. No caso específico, os dois primeiros passos para mim foram tranquilos, pois trabalho com PC hà muito tempo, porém, de todos os jogos que joguei não conhecia o VC++. Sei o que é C++. E em pesquisa acabei dando de cara com o Visual Studio Code no qual faço páginas em HTML+CSS. E fiquei em dúvida o que Visual Studio tinha a ver com jogos. Ok, até agora não entendi se o Visual Studio, ou VC++, é o mesmo que Visual Studio Code, porém passei para o terceiro passo e reinstalei o VC++. Thanks God! Funcionou. Deixei mais de uma hora testando e não crashou mais!

Assim, a resposta foi preciosa e obrigada por ela.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 years ago
    Ola @margarethdesiao O passo a passo de reinstalar o pacote VC++ estava no link no meu comentário acima, de qualquer forma, entendo perfeitamente, esses passos de correção do pacote Windows realmente
    pode ser bem complexo, mas fico contente que tenha conseguido. Foi um prazer ajudar, qualquer coisa, estamos por aqui com dicas e sugestões! Bons jogos ^^

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 21 hours ago