EA app crasha após 15 minutos de jogo (BF 2042)
No BF 2042, após 15 minutos de jogo, as vezes 20 ou 30 minutos... eu estou lá jogando e o app da EA "crasha" do nada e fecha o jogo juntamente no meio da partida.
Aparece a mensagem de que o "app crashou" e pede para reportar para a EA e eu aperto o botão de enviar.
O EA app fica minimizado quando abro o jogo, mas alguma coisa esta fazendo ele "crashar" e fechar sozinho e com isso fecha o jogo junto.
Já abri ele e o jogo como administrador, já retirei o overlay do app e da gpu entre outras coisas.
O EA app aberto sozinho, parado...depois desse tempo ele também fecha sozinho também.
Não sei o que pode estar fechando e "crashando" ele.
Config. do PC:
-Placa Mãe: Huananzhi x99 TF White.
-Processador : Xeon e5-2667 v4.
-Memorias : Atermite 32gb DDR4 (4x8gb) 2400mhz em QuadChannel.
-GPU : RTX 2060 Super Galax.
-SSD: M.2 NVMe 1 tera Netac 3000.
Bia, perguntei como reinstala o VC++ porque minha cabeça é muito jurídica e fico pensando naquela menina de 13 anos que sabe o básico e não entenderá uma resposta tão técnica quanto a sua. No caso específico, os dois primeiros passos para mim foram tranquilos, pois trabalho com PC hà muito tempo, porém, de todos os jogos que joguei não conhecia o VC++. Sei o que é C++. E em pesquisa acabei dando de cara com o Visual Studio Code no qual faço páginas em HTML+CSS. E fiquei em dúvida o que Visual Studio tinha a ver com jogos. Ok, até agora não entendi se o Visual Studio, ou VC++, é o mesmo que Visual Studio Code, porém passei para o terceiro passo e reinstalei o VC++. Thanks God! Funcionou. Deixei mais de uma hora testando e não crashou mais!
Assim, a resposta foi preciosa e obrigada por ela.