Forum Discussion

gardenia7121's avatar
gardenia7121
Seasoned Newcomer
5 months ago

Erro ao fazer login

Baixei BF2042 no PS5 e logo ao abrir o jogo me deparei com uma mensgame de erro com um QR CODR em que pediu-me para redefinir a senha, fiz o processo pelo site da EA e o erro ainda persiste. Pesquisei em outros meios e vi diversos relatos iguais, porém, não consegui solucionar como alguns.

A conta EA estava vinculada a minha PSN, desvinculei para fazer o teste, e ao tentar vincular de novo, automaticamente fui redirecionado para uma tela em que dizia que a conta estava vinculada a outro email –que não existe– (20*****@disabled.ea.com).

O suporte do site não indica nada do que possa me ajudar e o tempo de resposta do email é extramente demorado, mas sigo tentando.

5 Replies

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

gardenia7121​  Qual opção aparece para você: chat ou e-mail? O chat é o nosso canal de suporte em tempo real, a resposta é em tempo real.
     Você pode me explicar melhor o que quis dizer com não teve resposta?Ao selecionar o chat e aguardar na tela de espera, ele não carrega?  Se possível anexar uma imagem para que possa entender melhor e lhe ajudar.

Você chegou a tentar  deslogar de sua conta na página e acessar como convidado?

• gardenia7121's avatar
    gardenia7121
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Ainda não me responderam, qual é o prazo?

Quando acesso as contas conectadas, mostra que não tenho vínculo à PSN. Porque ninguém consegue me ajudar?

Pesquisei no Reddit, e tem erros comum ao meu de 5 anos atrás,  será que ninguém mudou, não vou poder jogar o BF mesmo? Não vou ter vontade nem de comprar o BF6. Muito difícil assim, falta de respeito total com o consumidor

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    5 months ago

Boa tarde gardenia7121​ Apenas através do Suporte EAé possível tratar sobre recuperação de conta. Se opção do chat não aparecer, abra uma janela em anônimo e abra o chat sem estar logado em sua conta no browser. 
    Se após selecionar o chat, a janela não for exibida e você permanecer na tela de espera, é possível que algo esteja bloqueando a abertura da janela. Recomendamos trocar de navegador ou verificar se os pop-ups estão liberados. 

• gardenia7121's avatar
    gardenia7121
    Seasoned Newcomer
    5 months ago

Bom dia, Bia, entrei pelo link que você me enviou e fui redirecionado à uma página em que eu já havia enviado uma solicitação ao suporte sem reposta, mas mandei novamente há 2 horas e meia e ainda não obtive nenhum retorno. Será que eu consigo falar diretamente com alguém que possa resolver meu problema, ou tenho algum prazo de espera? Desde já,  grato.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 18 days ago
1,213 Posts