4 years ago
Harzard zone
Produto: Battlefield 2042 Plataforma:Microsoft XBOX One Por favor indique o modelo da sua plataforma. Microsoft Xbox One S Você está usando algum software com um overlay? Não Em que parte do jogo...
Eu estou tendo um problema semelhante tem alguma coisa de estranho no servidor pois eu consigo ate jogar porem demora muito pra achar partida o jogo fica aguardando jogadores porem tem jogadores pois se eu sair de uma busca de partida e começar de novo vai vim jogadores diferentes e ficar aguardando partida comigo acho que tem que verificar se tem algo que nao esta juntando os players nesse modo porque nao é possivel que nao tenha 32 playes p/iniciar uma partida sendo que sempre sai um player e entra outro diferente no mesmo squad ok. espero ajudar.
Pessoal,
Nossa equipe está ciente de que alguns jogadores estão passando por longa espera pra encontrar partidas em Hazard Zone. Isso foi reportado também aqui e pedimos a todos que ativem/desativem o crossplay novamente pois outros jogadores confirmaram que resolveu o problema pra eles.
Irei tentar, se caso funcione posto aqui !!! Sera que é pelo jogo ser midia fisica e nao digital ?
Estou tendo o mesmo problema aqui no Xbox séries s. Parece ser geral, todas as plataformas. Entra na sala com os membros do esquadrão e alguns vão saindo e desistindo de esperar e eu acabo saindo depois de ficar sozinho e voltar pro meni principal. Ganertag Rodriiigow no Xbox séries s.
mano acho que fala jogadores ou servidores sei la, eu usei um vpn no pc mudei o ip para o oregon USA e achou partidas super rapido teve ping de 200 mas deu pra jogar super bem, porem não sei se é sujeito a banimento ai parei de usar e perguntei no furum nesse link: Pode usar vpn em battlefield 2042 ? - Answer HQ (ea.com)
estou agurdando resposta. mas funcionou vpn, é só BR que nao joga mesmo, mas se quiser pode me ADD pra nós tentar jogar Nick: Airborne83 sou do pc