Impossível ativar o security boot no meu pc
Já tentei de várias formas, vi inúmeros tutoriais e suportes, além do manual da EA sobre security boot.
Se eu não consegui ativar o security boot tentando há muitas horas, como vou poder jogar battlefield? serei impedido de jogar um game no qual eu comprei por não conseguir ativar, era algo que a empresa poderia colocar no game na hora de iniciar e poder jogar, ao invés de obrigar o jogador ativar manualmente, se ele não conseguir, o que acontece?
Vou ficar impedido de jogar meus jogos honestamente e no qual eu comprei? para onde vai meu investimento, joguei meu dinheiro no lixo? eu paguei pelos jogos e exijo jogar, jogo honestamente e comprei, se eu não puder jogar jogos que eu comprei porque não consegui ativar o security boot no qual a EA obriga o jogador a ativar, então exijo reembolso de todos jogos que comprei da EA e não jogarei mais jogos da EA por ser impedido de não conseguir ativar a opção.
Peço que a EA não obrigue mais os jogadores a ativar a opção security boot e que adicione uma atualização na qual instale recursos necessários e não precisar ativar isso. Peço por favor que a EA veja meu relato e resolva isso, gostaria muito de jogar battlefield e não posso por isso, jogo muito bom.