Forum Discussion

DANINSFRAN's avatar
7 months ago

não consigo atirar com nenhuma arma no jogo

o jogo aber normalmente, mas não consigo fazer nenhum disparo, todo o resto funciona.

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá @DANINSFRAN

Não sei se entretanto conseguiu solucionar, se assim não foi indique em que plataforma esta jogando, esta utilizando controle ou mouse e teclado, a unica coisa que não funciona é o disparo das armas ou alguma outra coisa ?

• Estou ussando a steam, estou usando mouse e teclado, alguns teclas do teclado tambem não estão respondendo.

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    6 months ago

@DANINSFRAN Vou recomendar que remova todos os periféricos e volte a ligar apenas o mouse e o teclado. Se tiver algum outro teclado seria util testar tambem. 

Se o problema continuar tente fazer uma inicialização limpa(Clean Boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema.

• @EA_Edu  escreveu:

@DANINSFRAN Vou recomendar que remova todos os periféricos e volte a ligar apenas o mouse e o teclado. Se tiver algum outro teclado seria util testar tambem. 

Se o problema continuar tente fazer uma inicialização limpa(Clean Boot) é uma maneira de iniciar o Windows com um conjunto mínimo de drivers e programas de inicialização para que você possa determinar se programas em segundo plano estão interferindo em seus jogos ou programas e para ajudar a descobrir a causa do problema.

Voltou a dar o mesmo problema, e não estou conseguindo resolver. 

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,024 PostsLatest Activity: 4 months ago