rodriigooferaNew Novice5 months agoNão consigo abrir convite de amigo no app xboxPede pra procurar um app na store do Windows pra abrir o convite, o jogo... Jogo já instalado e abre normalmente sem convite...Captura de tela 2025-10-05 022724.png843 KB
Featured PlacesBattlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago1,222 Posts
Battlefield 2042 Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 13 hours ago1,222 Posts
Recent DiscussionsUnfair Ban Case #235553225 Eae pessoal da EA, vocês provavelmente vão ver a minha publicação e vão passar direto e me acusar de ser hacker de verdade e sem justificativa. Eu fui banido no dia 19|01|2026 às 02:14 da manha (am) ...Erro ao Iniciar BF2042 Anticheat Ao Iniciar o BF2042 o anticheat inicia e da erro de Secure Boot não ativo porem ele esta ativo! Já tentei arrumar mas sem sucesso: Reiniciei o PC desabilitando e Reabilitando o Secure Boot; Reins...Erro ao abrir o jogo Battlefield 2042 Comprei o jogo ontem 19/03/2026 baixei e não consta na minha galeria da EA. Eu instalei ontem e quando tento iniciar aparece essa msg. alguem vinculou minha conta steam alguém vinculou minha conta steam no bf 2042 agora nao consigo jogar como faço para remover COMO DESVINCULAR ALGUEM VINCULOU MINHA CONTA DA STEAM EM UM EMAIL QUE EU NAO TENHO QUE NUNCA VIII PRECISO URGENTEMENTE DE AJUDA PARA RESOLVER QUERO DESVINCULAR MINHA CONTA DA STEAM DO EMAIL DA EA SO QUE NAO TENHO A C...