Forum Discussion

RennanzinZO's avatar
RennanzinZO
Seasoned Newcomer
9 months ago
Solved

Tomei ban por uso de programa ou software sem usar nenhum programa ou software.

Eu entrei para jogar e tive uma notificação avisando que minha conta no Bf 2042 foi banida, entrei no site da EA para ver o motivo e eles alegam que estou usando programas terceiros para melhorar meu desempenho mas eu não utilizo e nunca utilizei nenhum programa para melhorar o meu desempenho no jogo seja no BF ou em qualquer outro jogo.

Contestei eles e o que me informaram foi que depois de uma analise o banimento deles está correto.

Agora não sei o que fazer porque os unicos programas que eu uso enquanto eu jogo é a steam e o discord . Podem me ajudar a como resolver essa situação?

[Moved to BF 2042 PT - CM]

• Ola RennanzinZO 

Nós do fórum, não temos acesso aos dados de conta ou realizamos análises ou revisões de banimentos.

Se você acredita que o banimento foi um erro e deseja solicitar uma nova análise, recomendamos que entre em contato diretamente  através do seguinte link

19 Replies

• Piccolindo's avatar
    Piccolindo
    Rising Novice
    8 months ago

É uma situação mt paia, e eu simplesmente ainda não consegui achar a conexão disso tudo. Eu não uso nenhum app de monitoramento de hardware, apenas o antivirus (RAV), os launchers (steam e EA), o software do mouse (HyperX Ngenuity), e o Riot Vanguard. Se for por conta de algum desses programas, esse anticheat dos caras está de sacanagem total.

• GustavoG18's avatar
    GustavoG18
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Tomei ban no mesmo dia...quando vi o email pensei que era golpe, entrei no jogo e era real. Já contestei o banimento, estou no aguardo mas no meu caso tenho uma suspeita do que seja. Eu uso o DS4Windows pra conseguir usar o controle de play para jogar os jogos do game pass (meu battlefield é Steam), não sei se é isso realmente pq quando fui abrir o jogo com o DS4 aberto deu um erro dizendo que o ds4 estava aberto. Enfim o que resta é aguardar pra ver se fazem alguma coisa e torcer pra minha conta da steam ou da EA nao serem prejudicadas.

• Morttero's avatar
    Morttero
    Rising Newcomer
    8 months ago

Acabei de tomar ban, nunca usei nada, só tenho 100 horas de  jogo, K/D lixoso, entrei em um servidor, matei 13 morri 10 sl, fiquei 2 hrs off, voltei pra jogar mais, BAAN, qual é o problema dessa EA

• O mesmo aconteceu comigo, alegam que na última data que joguei BF 2042 foi detectado uso de trapaça e cheats, nem sei como se usa isso, nem mesmo se eu fosse sem caráter de tentar usar algo assim, até porque aparenta-se que o jogo possui um bom sistema anti-cheat, agora estou aqui enviando contestações e esperando alguma resolução desse problema, simplesmente ridículo isso, você é banido do absoluto nada sem nenhuma prova.

• Vinny_LPZ's avatar
    Vinny_LPZ
    Seasoned Novice
    8 months ago

Tomei um banimento sem justificativa plausível, constaram que usei cheat, sendo que se olhar meu histórico do game, é muito difícil terminar positivo, pedi revisão e se possível dizer o nome do programa que o anti cheat pegou, pois não tenho muitos programas e fiquei na dúvida de ser o MSI after burner mas nem isso falaram e ainda encerra o caso pra que eu não possa buscar meus direitos, paguei valor completo no lançamento do game, EA vai perder muito com essa falta de respeito. 

• Fala meu amigo, comigo aconteceu a mesma coisa a quase 1 semana, e literalmente a uns 20 minutos atrás ela foi desbanida, mais não foi fácil desbanir, me acusaram de "batota" e para reverter eu mandei muito mas muito ticket pra eles e acusando tbm denunciar pois tinha como provar minha inocência e foi ai que eles removeram o banimento, boa sorte pra você e pode ter certeza que vai dar certo!

• Silass99's avatar
    Silass99
    Seasoned Newcomer
    8 months ago

Cara, eu fui banido injustamente a algumas semanas e fiquei muuito triste,  nem preciso dizer o porque.

Mas recebi agora um e-mail dizendo  que reverteram o ban  que me deram, depois de terem revisado o meu caso, mas eu mandei mais de um e-mail pra eles, falei que eu faço live do jogo com mais gente, postei aqui no fórum e tudo mais, eles me mandaram um e-mail dizendo que não iriam voltar atrás e que não iriam me responder mais, Porém hoje tudo voltou ou normal. Eu disse que se eles que acusam eles que tem que provar, antes de me tirar o jogo que eu comprei sem nem me dizer o porque, eles falaram que não podem dizer como eles sabem quem usa trapaça, isso me deixou muito desconfiado. Eu desintalei o jogo avisei todo mundo e desisti, mas no fim deu certo rs.

• Boa tarde Pessoal, recebi um email da EA dizendo que meu banimento foi revertido. Acredito que todos já receberam ou irão receber esse email para as contas banidas injustamente. Isso confirma o óbvio para nós que eles cometeram um grande erro ao alegarem que nossas contas estava envolvida com cheats. 

Ao ler alguns posts no fórum sobre esse problema, notei que o anticheat deles está "possivelmente" conflitando com alguns softwares de RGB ou softwares de monitoramente como o MSI Afterburner, causando assim os banimentos. A EA não esclarece o real problema, fazendo com que criemos palpites sobre o que nos fez tomar o ban.   

Eu não deixarei de usar tais softwares apenas para rodar o game, irei correr o risco de ser banido novamente caso eles não tenham corrigido o problema do anticheat e caso os posts estejam corretos. Se eu tomar ban novamente irei deixar de jogar, pois não admito que apenas no BF2042 eu não possa rodar o game com alguns softwares (monitoramento ou sobreposição) em segunda plano. 

Espero que eles tenham corrigido de fato o problema, e espero tbm que todos recuperem suas contas e que voltem a jogar. 

Featured Places

Node avatar for Battlefield 2042

Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.Latest Activity: 10 days ago
1,210 Posts