Forum Discussion

MoNsTER_K1LL_777's avatar
MoNsTER_K1LL_777
Rising Novice
3 months ago

total indignação com banimento injusto

Indignação com banimento indevido.

Venho por meio deste declarar minha total indignação com a forma como a EA vem conduzido o meu caso, fui banido com a acusação de utilizar cheats, sem nenhuma prova, ate o presente momento nao me foi passado nenhuma imagem ou dados que comprovem que eu tenha cometido essa violacao, enviei minhas contestações e foram "analisadas" e negadas, sendo que eu NUNCA utilizei nenhum programa ou software de cheats, não me deram a oportunidade de conversar diretamente com o suporte, nem mesmo apresentaram as provas deste ato, agora estou apenas recebendo respostas automáticas e minha, simplesmente o valor pago no lançamento do jogo e as mais de 300 horas de jogo foram pro lixo por um erro cometido pela EA, punindo um jogador que sempre respeitou todas as regras da comunidade.

Qual a segurança que tenho agora de jogar quaisquer outros jogos da EA? Sendo que posso sofrer o mesmo erro e injustiça em qualquer outro game.

Vou continuar expressando minha completa indignação publicamente contra a EA por esse erro, e pretendo buscar meus direitos como consumidor.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,139 PostsLatest Activity: 2 days ago