Forum Discussion

UmbrellaBIO's avatar
4 years ago
Solved

Verificação de banimento BF2042

1. Boa noite senhores, não sei como mais entrar em contato com a EA Games, não sei se estou no lugar certo para pedir ajuda ou me expor da forma correta, peço desculpas caso aos senhores se estou no lugar errado, mas não acho outra linha de ação para pedir ajuda. Recebi no dia 19 um e-mail alegando que usei batota e tendo minha conta no BF 2042 bloqueada, estou tentando de várias formas pedir ajuda enquanto isso, estou desde o dia 19 solicitando ajuda e comprovação sobre isso, tenho minha conta na EA GAMES desde 2010, sempre joguei a série BF, a qual sempre fui muito fã, tenho meu histórico limpo, nunca usei algum programa que seja utilizado de má fé no jogo para me beneficiar dentro ou fora do jogo, estou tentando de várias formas comprovação sobre ter usado algo, pois não tenho motivo algum após 12 anos jogando a série BF utilizar algum programa erradamente. Fiz uma pequena pesquisa na internet e verifiquei que há alguns jogadores tendo o mesmo problema, não sei seu fui hackeado na conta, já fiz várias limpezas dentro do sistema e o mesmo não foi verificado nenhum problema. Eu estou chegando nesse ponto a me expor aqui pois sou muito fã do jogo a mais de 12 anos e não sei para onde pedir ajuda para algo que está sendo feito e vejo que estou sendo injustiçado por algo que realmente não fiz, tenho um histórico limpo e justo de 12 anos jogando o game, se buscarem meu histórico verão que sempre foi limpo. Peço aos senhores se alguém puder me ajudar não sei mais o que fazer sobre essa situação, tenho 32 anos e jogo poucos jogos em meu computador um deles é o BF. Peço por gentileza quem puder me ajudar, pois venho aqui procurar ajuda por algo que realmente não fiz. Desde já agradeço e peço desculpas se coloquei no lugar errado no fórum o texto de ajuda.
  • Olá @UmbrellaBIO

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer.

Isso não deve ser feito através do contato com o suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos.

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta.

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email.

Espero que consiga resolver logo e se precisar de alguma ajuda no futuro não hesite em nos contatar novamente.

Próspero Ano Novo 🥂!

1 Reply

• EA_Mari's avatar
    EA_Mari
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 years ago

Olá @UmbrellaBIO

Lamento muito saber sobre o banimento de sua conta. Entendo que esta é uma situação frustrante mas fornecerei as informações necessárias para que possa recorrer.

Isso não deve ser feito através do contato com o suporte ao vivo. Nem eles e nem o pessoal aqui do Forum têm acesso à informações sobre sanções em contas de jogadores, pois há uma equipe específica que cuida destes casos.

Por favor siga as instruções deste artigo aqui e preencha o formulário para disputar a ação tomada em sua conta.

Depois que a investigação for concluída você receberá uma resposta da nossa equipe de Termos e Serviços no seu endereço de email.

Espero que consiga resolver logo e se precisar de alguma ajuda no futuro não hesite em nos contatar novamente.

Próspero Ano Novo 🥂!

About Battlefield 2042

Discuta as últimas notícias e informações sobre o jogo Battlefield 2042 nos fóruns da comunidade.1,148 PostsLatest Activity: 2 hours ago