Forum Discussion

GOD_SENTRY's avatar
GOD_SENTRY
Newcomer
2 months ago
Solved

Assinatura EA PLAY x BATTLEFIELD 6

Galera, me ajudem!

Comprei a assinatura da EA para jogar o novo BATTLEFIELD, porém, o jogo não fica disponível para baixar, só fica marcado para eu compra-lo.

O que devo fazer? Acontecendo com mais alguém?

• Ola GOD_SENTRY​ O Battlefield 6 está disponível apenas através da assinatura EA Play Pro, que oferece acesso completo aos lançamentos mais recentes da EA. No entanto, esse serviço (EA Play Pro) ainda não está disponível no Brasil — por aqui, temos apenas a assinatura EA Play

2 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Ola GOD_SENTRY​ O Battlefield 6 está disponível apenas através da assinatura EA Play Pro, que oferece acesso completo aos lançamentos mais recentes da EA. No entanto, esse serviço (EA Play Pro) ainda não está disponível no Brasil — por aqui, temos apenas a assinatura EA Play

• ReckerOficial's avatar
    ReckerOficial
    New Rookie
    2 months ago

Olá, estou com um problema a dias com a hospedagem de server persistente. Ja abri vários casos e postei aqui também.
    Conseguem me dar uma atenção para resolver meu caso?

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.357 PostsLatest Activity: 10 hours ago