Forum Discussion
Amigo eai oque aconteceu com seu caso? Reverteram? Estou passando pela mesma situação! Por favor me mantenha informado
- EA_Edu1 month ago
Community Manager
Ola Juan-br7
Infelizmente não temos influencia em casos de sanções aqui nos EA Forums.
Se teve alguma situação de banimento/sanção e acredita que não existiu nenhuma ação da sua parte que justifique, deve submeter um apelo com o nosso suporte para que possam investigar a sua situação particular.
Siga as indicações no seguinte artigo para dar seguimento, depois deve aguardar a resposta que chegara no seu email e pode demorar alguns dias.
- FabioVDC15 days agoSeasoned Novice
amigo, EA nunca respondeu ao recurso do banimento, ignora completamente o recurso. tremenda falta de respeito pois como eu estou no brasil ela é obrigada a seguir as regras do CDC, ja vou ajuizar ação contra a EA do brasil. infelizmente o caminho é este
- EA_Edu15 days ago
Community Manager
FabioVDC Vale a pena tentar novamente o apelo, pois geralmente existe sempre uma resposta seja positiva ou negativa, essa resposta é enviada no email, pode ter existido alguma falha de recepção do mesmo. Em ultimo caso pode falar com o nosso suporte para que verifiquem se existiu atualização sobre esse pedido diretamente.
- FabioVDC15 days agoSeasoned Novice
Edu, a EA nunca respondeu a segunda apelação ela se encontra pendente desde o dia 27 de junho, a EA não me deu outros meios de comunicação o caminho que vc citou não funciona não abre formulario nem chat, ou seja estou no limbo, há uns 20 anos atras eu precisei da ajuda da EA e consegui pq existia contato telefônico. hoje robôs e IA nos julgam e nos banem é ridiculo, tenho as midias fisicas dos meus jogos antigos até hoje e me sinto frustrado em ser banido e pior sem ser informado o crime que cometi. olhando superficialmente o forum está repleto de casos como o meu
- FabioVDC6 days agoSeasoned Novice
nunca, sem resposta