Forum Discussion

SrTaRaGe's avatar
SrTaRaGe
Seasoned Newcomer
6 days ago

Battlefield 6

A maioria dos jogos da EA dão tela preta no meu PC. Não tá sendo diferente com a beta do bf6. Se alguém tiver a solução me ajude, por favor! 

Roda tudo sem problema, só acontece com jogos da EA.

Meu processador é um ryzen 9 5900x e placa de vídeo 4060ti.

16gb de ram

5 Replies

• Skyeua587's avatar
    Skyeua587
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Uso também um Ryzen 5900x. o meu também da tela preta. o computador para de responder por completo. preciso remover da tomada para desligar, isso nesse novo BF6 quando no BF 4 e 5! acontecendo a 4 anos e nada de arrumarem.
    Tenho esse problema tanto quando eu tinha um I7 7700k. a 6 anos atras! de lá para cá meu computador mudou tudo. 

• SSniper_PRO_BR's avatar
    SSniper_PRO_BR
    Seasoned Novice
    5 days ago

O problema parece ser na placa mãe mesmo, tbm tenho uma B550 da gigabyte, todas da gigabyte tá dando esse bug 

• lLG2k's avatar
    lLG2k
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

O erro está acontecendo com qualquer kit de placa mãe, processador e gpu. O problema nao está em peças da gigabyte e sim no próprio jogo. Tenho um kit gpu e placa mãe ROG STRIX, COM UM I9, formatei o PC, reinstalei tudo da melhor maneira possível, nada aconteceu de melhora, continua fechando o jogo e dando erro de directX. 

O problema é da EA, temos esperar por atualizações para ver se resolve! Acredite eu perdi um dia inteiro tentando resolver isso e não resolvi! O negócio é esperar. Em alguns momentos ate consegui jogar, mas por pouco tempo e ja fechava novamente.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.85 PostsLatest Activity: 2 days ago