Forum Discussion

SSniper_PRO_BR's avatar
SSniper_PRO_BR
Seasoned Novice
5 days ago

Beta do Battlefield 6 não abre

Olá,

Estou com um problema grave ao tentar jogar a beta aberta do Battlefield 6. O jogo não chega nem a abrir: ele inicia com uma tela preta e logo em seguida fecha sozinho, sem exibir nenhuma mensagem de erro.

Minha configuração:

• Processador: Ryzen 7 5700X
  • Placa de vídeo: RTX 3060 Ti (driver mais recente da NVIDIA)
  • Memória RAM: 16 GB DDR4 3600 MHz (Corsair Vengeance)
  • Armazenamento:  SSD Nvme 1TB
  • Placa-mãe: B550M Gaming X V2

Já tentei:

• Reinstalar o jogo
  • Atualizar drivers de vídeo
  • Verificar arquivos do jogo
  • Ativar e desativar o Secure Boot e o TPM 2.0
  • Fechar todos os programas em segundo plano
  • Instalar novamente o anti-cheat

Nada disso resolveu. O jogo simplesmente não abre.

Pesquisei em fóruns e vi que muitos outros jogadores estão com o mesmo problema, inclusive com diferentes configurações.

A EA ou a DICE já estão cientes disso? Existe alguma previsão de correção?

Obrigado.

9 Replies

• s3t3miq74vnh's avatar
    s3t3miq74vnh
    Rising Newcomer
    2 days ago

Desisto EA nunca mais gasto meu tempo. jogo trava o Windows e fica por isso mesmo. Não tem suporte nem um. ainda bem que não paguei o absurdo do jogo.

• Neco_Catraca's avatar
    Neco_Catraca
    Rising Newcomer
    3 days ago

ja joga a 6 anos e nao sabe o que é bf kkkkk todo tipo de erro dá erro de memoria punkbuster e outros mais ^^

• SSniper_PRO_BR's avatar
    SSniper_PRO_BR
    Seasoned Novice
    3 days ago

Cara estou com esse problema, que processador você usa?

• Fabio_Varanda's avatar
    Fabio_Varanda
    Newcomer
    3 days ago

Olá a todos!

Estou com o mesmo problema. Não e o secureBoot nem os drivers. O jogo fecha antes mesmo de abrir qualquer tela e não dá aviso algum.

Alguma alma bem intencionada para nós dar uma luz?

Nem me preocupo com o Beta, mas queria jogar o BF6 no lançamento.

• SSniper_PRO_BR's avatar
    SSniper_PRO_BR
    Seasoned Novice
    4 days ago

BF1 eu consigo jogar, mas o BF6 não dá eu acabei de pegar outra placa mãe pra fazer o teste

• Elliot_A1derson's avatar
    Elliot_A1derson
    Seasoned Newcomer
    4 days ago

Como disse o outro colega, Boa sorte!
    Estou há aproximadamente 4 anos com esse exato problema no BF 2042, BF 1 e BF V, fora as "BSOD" no meio das partidas quando até conecta por 10 minutos no máximo. Agora está acontecendo a mesma coisa no BF6.
    Também já tentei todo tipo de teste já imaginado, até trocar processador, placa de vídeo, RAM e Placa mãe eu já fiz, de nada adianta.
    Recentemente fiz alguns testes mais profundos e o problema atual está diretamente ligado ao Anti-Cheat (Javelin). Existe algum erro quando o AC tenta executar uma função e precisa acessar uma espaço na memória, o Windows não permite muitas vezes por causa de uma feature de segurança chamada Integridade de memória, (HVCI) e a Segurança Baseada em Virtualização (VBS). O problema: Mesmo desativando ainda ocorre as vezes, mas com outras mensagens de erro na "Tela Azul" como irql_not_less_or_equal (0xA) ou kmode_exception_not_handled (0x1E).
    Erro de driver no anexo que as vezes aparece ao abrir (já tentei com as últimas 4 versões dos drivers de GPU).

• Skyeua587's avatar
    Skyeua587
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Boa sorte. já estou a 6 anos tentando jogar o BF V. mas o jogo abre e fecha. quando não trava o PC por completo. E agora com o BF6. Já tentei toda a idiotice possível que eles passam. nada resolve.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.86 PostsLatest Activity: 11 minutes ago