Olá pessoal, também estou passando por essa situação, comprei o passe de batalha PRO e o pacote PHANTOM, porém acho que já recebi a solução do problema, realizei a compra do pacote Phantom, e do passe de batalha no dia 9/11/25 observei que também não tive os itens desbloqueado, esperei por uma atualização imaginando que era um erro do jogo, atualização aconteceu no entanto o erro persistiu, nesse exato momento acabei de ligar para a PlayStation, no suporte de atendimento ao cliente, fiquei boquiaberto com a notícia que eu recebi, creio que vocês também devem se enquadrar no mesmo caso que vou citar, palavras da atendente da PlayStation ( PARA QUE EU POSSA TER ACESSO AO CONTEÚDO DO PASSE DE BATALHA, E DO PACOTE PHANTOM, É NECESSÁRIO EU TER O JOGO BASE INSTALADO NA MINHA CONTA EM QUE EU COMPREI O PASSE DE BATALHA E O PACOTE PHANTOM, NÃO POSSO TER O JOGO EM OUTRA CONTA E COMPRAR O PASSE EM OUTRA CONTA, TUDO TEM QUE SER ADQUIRIDO COMPRADO NA MESMA CONTA ), sim resumindo a história para vocês eu divido a minha conta com o meu irmão, a conta principal está instalada no meu videogame, comprei o jogo na conta principal, que é a conta dele que está no meu videogame, mas jogo online na minha conta, então não tenho o jogo principal instalado nem comprado na minha conta apenas na conta dele, mesmo que seja no mesmo videogame aparelho, o sistema da EA Games, não reconhece o jogo na minha conta, sendo assim não libera os conteúdos do passe de batalha nem do pacote Phantom, isso é uma vergonha, isso é uma falta de respeito com o cliente, mas tudo bem dessa vez eu perdi, no entanto não irei mais comprar passe de batalha da EA Games em nenhum jogo, espero ter ajudado a todos! 🫡
COMENTEM!!!