Forum Discussion

Gilgamexxh's avatar
Gilgamexxh
Seasoned Novice
23 days ago

Compensação do Passe de Temporada da 2ª Temporada

Boa tarde! 
Quero saber como e quando vai ser feita a compensação do ganho do passe de batalha da 2ª temporada do BF6 para aqueles, como eu, tiveram problemas pra jogar o jogo no dia 1 pelo EA App.

7 Replies

• alexmilho's avatar
    alexmilho
    Seasoned Novice
    21 days ago

O passe de batalha da temporada 2 era somente para quem comprou a Phantom Edition, que é o meu caso, e ainda não recebi o passa de batalha. 

Contando que pra receber os boosters de XP demorou mais de mês, acho que vai ser mais uma novela.

• Gilgamexxh's avatar
    Gilgamexxh
    Seasoned Novice
    21 days ago

É exatamente minha situação. Comprei a Phantom Edition na Pre-venda pelo EA App e nao consegui entrar no primeiro dia!

• MuRiLo_GuEdA's avatar
    MuRiLo_GuEdA
    Seasoned Traveler
    21 days ago

Tambem estou com esse problema, comprei a phanton edition, não consegui jogar no lançamento, só no outro dia, recebi os auxilios de XP prometidos depois de mêses, e até agora nao recebi o passe gratis que foi prometido, ainda da pra confiar em algo que o pessoal da EA fala?

• E minha situação que além de não receber o passe, tive itens que sumiram da minha conta e foram adquiridas com dinheiro. Ao entrar em contato com o suporte, me pediram para abrir um tópico no forum.
    Essa empresa é ridícula 

• JJ-Viiitor's avatar
    JJ-Viiitor
    Seasoned Novice
    20 days ago

os cara nao tao nem ai, nao tao nem preocupado em soltar uma nota oficial sobre, sao tao ridiculos que estao esperando geral comprar o passe para dai pensar se vao dar alguma coisa

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 4 minutes ago
512 Posts