Forum Discussion

Kari_Snts's avatar
Kari_Snts
Rising Newcomer
3 days ago

Crossplay entre consoles.

Vim aqui fazer uma crítica, e que ela realmente seja construtiva , pois só será se realmente alguém der atenção . A situação atual do crossplay é totalmente injusta . Não tem a menor possibilidade de competir com a galera do PC. Eles tem vantagem em absolutamente tudo . Tanto em movimentação, tanto em desempenho do PC. A troca de tiro fica impossível. Eu comprei o bf6 na promoção do ps5 , e depois de 30 horas tentando , vou abandonar . O jogo está frustrante . Toda a graça do equilíbrio foi jogada fora . E voce desativar o crossplay , encontra somente bot , forçando a ligar de novo . Entre ligar de novo , e sofrer dando chances ..eu decidi abandonar o jogo .Vocês tem que ler e entender que não é por que pouca gente escreve aqui , que reflete a verdadeira frustração dos jogadores . Nem todos sabem se quer desligar o crossplay , imagina vir aqui e escrever pra vocês. Muitos tambem acham perca de tempo , e preferem abandonar o jogo . Como eu vou fazer . Vocês deviam procurar as críticas nos comentários de vídeos do YouTube também, não somente nos fóruns. A base está muito mais concentrada lá, em videos de criadores de conteúdos , que estão falando sobre isso . É muito mais facil comdntar la . São absurdos a quantidade de pessoas que pedem o crossplay somente entre consoles , e quem quiser jogar com PC..ativa o crossplay total . Simples assim . Estou escrevendo isso sem nenhuma esperança , mas saiba que vocês mesmo estão destruindo a comunidade . Vim do bf1 , com cerca de 700 horas . Lá sim era equilibrado . Não quero o fim do crossplay, e sim a opção de crossplay somente entre consoles . Isso é justo . Pagar caro no jogo , é ter a opção de se divertir . Justo pra quem quer jogar com PC, é justo pra quem NÃO quer .

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 day ago

    Ola Kari_Snts​ Obrigado por compartilhar seu feedback de forma detalhada. 

    Entendemos sua preocupação em relação ao equilíbrio das partidas entre jogadores de console e PC. Você comentou que gostaria de ter a opção de um crossplay apenas entre consoles, mantendo o crossplay completo como uma escolha para quem desejar jogar com jogadores de PC.

    Agradecemos também por explicar como essa experiência tem impactado sua decisão de continuar jogando e por compartilhar sua perspectiva sobre o que considera uma alternativa mais equilibrada.

    Embora não seja possível garantir que essa sugestão resulte em alterações no jogo, feedbacks como o seu ajudam a equipe a entender quais recursos e opções a comunidade considera importantes para melhorar a experiência dos jogadores. Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar sua opinião.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 day ago
663 Posts