Forum Discussion

jmcouto360's avatar
jmcouto360
Newcomer
2 days ago

desligamento do xbox sereis x no BF6

Boa tarde pra todos, gostaria saber da EA sobre o desligamento do xbox series x quando eu jogo BF6 no modo conquista o aparelho desliga geral o medo e se queimar o HD do console ja era o aparelho o tem dois dias que fis uma limpeza troca de pasta termica entaõ não é temperatura alta e ja fis pesquisa tem muita gente reclamando sobre esse problema por favor poderia me esclarecer

3 Replies

• Tambem estou com o mesmo problema que o seu o jogo fecha se não fecha desliga está impossível jogar desde quando saiu a beta semana passada.

• Wave_kill's avatar
    Wave_kill
    Seasoned Rookie
    11 hours ago

Fui na casa do meu cunhado e quando ele tava jogando BF6 aconteceu a mesma coisa no xbox series s dele. Quanto eu tinha um xbox sx acontecia isso no bf 2042 e não é um caso isolado tem varios com o mesmo problema só ir no reddit, eu nao sei oq é mas só resolvi isso vendendo meu sx e comprando um ps5, nunca mais tive esse problema. É evidente que o problema está no jogo, nos battlafields mas não quis esperar a EA corrigir.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.103 PostsLatest Activity: 8 hours ago