Forum Discussion

TheamLeads's avatar
TheamLeads
Seasoned Novice
12 hours ago

Discussão sobre os servidores de Farm

Por causa desses servidores, o jogo acaba ficando cheio, e acredito que a quantidade deles deveria ser reduzida — não removida completamente, mas limitada.

Eu entendo que farmar em servidor com bots não é o ideal. Eu mesmo acabei fazendo isso apenas para desbloquear a sniper PSR, já que o desafio é extremamente difícil. Não me orgulho de ter usado esse método, mas com minha rotina apertada, eu não teria tempo suficiente para completar o desafio de forma convencional — provavelmente levaria dias e acabaria me estressando.

Em resumo, acho que a melhor solução seria facilitar o processo de progressão no jogo: aumentar a taxa de XP da conta e das armas, além de tornar os desafios menos punitivos. Também seria importante limitar, de alguma forma, o número de servidores com bots para equilibrar a experiência.

Qual é a opinião de vocês sobre esses servidores?

2 Replies

• papo de noob para justificar o abuso de farm com bot, se o desafio é difícil???, o jogo mal lançou bem provável que eles ajustassem, tanto que falaram que iam ajustar alguns desafios.!

• TheamLeads's avatar
    TheamLeads
    Seasoned Novice
    11 hours ago

Eu concordo, acho que os desafios não deveriam contar contra bots, nem o xp.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.213 PostsLatest Activity: 54 minutes ago