Forum Discussion

jukashimada's avatar
jukashimada
Rising Rookie
3 days ago

Por que não tem banimento?

Impossível jogar e denunciar jogadores nitidamente usando trapaças nas partidas.

Cansei de denunciar e receber emails falando que não há indicios, isso é tratar a pessoa que joga honestamente como palhaço.

Cansei de sofrer dano atrás de pedras e sendo o tiro da frente ou adversário que te mata de tão longe que fica difícil de acreditar, principalmente jogadores de PC. Cansativo jogar de modo honesto e trapaceiros em alta.

Deixo print de um jogador no Playstation que é impossível de existir tamanho de patente e KDA em um console. Só que vocês ficam conivente e prejudica ao extremo, essa pessoa nitidamente nem precisa de avaliação de hardware, já dá para ver o quanto é trapaceira e a EA conivente.

Sejam justos!

4 Replies

• Kdkskskdkss me denunciou aí pai, jogo limpo, não é pq meu nível é alto que uso hack ou qualquer tipo de trapaça, só pq sou do console não posso ter KD ? Kdkddkdkdkdkddkd o as ideia

• Relaxa cara, esses caras ficam em bot lobby, o dia todo subindo de nível, o KD deles é baixo em partida contra players, a DICE disponibilizar essa opção de criar servidor full XP, cria esses energúmenos funcionais, que se satisfazem exibindo alto níveis, hj quem está acima do nivel 550 jogando partidas normais, gasta no minimo 6 horas diárias nesse jogo, sem faltar nenhum dia desde o lançamento, então se teu nivel for 200 vc já está dedicando um bom tempo da sua vida nisso.

• O KD humano dele (verdadeiro) é 2.74, nada absurdo. Eu que não jogo muito bem tenho um KD humano de 2.5, e também jogo no console. Essas estatísticas no jogo contam os bots, e esse lvl absurdo é pq ele ficou farmando bot lobby no começo do jogo, e também deve farmar naqueles servidores afk o dia todo. Concordo que o jogo está cheio de usuário de hack ou periféricos como cronus zen e aimzenix,  mas só pelas estatísticas ai não dá pra dizer que o cara é hacker ou usa algum desses periféricos, até pq 2.74 de kd não é nenhum absurdo.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 3 hours ago
572 Posts