Forum Discussion

SilvaPablo612's avatar
SilvaPablo612
Rising Novice
4 days ago

Erro de renderização dentro do game

Tenho um ryzen 5 8400f e uma rx 6600, entro no game normalmente, mas depois de nascer de 3 a 5 vezes, a arma some da minha mão, fica simplesmente invisivel, o audio do jogo também fica bugado, como se alguns audios estivem desativados ( carro e tanque sao exemplos). Fica simplesmente injogavél.

9 Replies

• EU JÁ IMAGINAVA ACONTECER ISSO.  ESTE BUG  TAMBÉM VEM OCORRENDO NO MEU PC. O MEU REQUISITOS SÃO:  INTEL I5 -12400F, 32 GB DDR4, RX 6750XT.

• Possivelmente a produtora já esteja sabendo desses problemas do som e das armas que desaparecem do jogo, e que deva atualizar esse beta para que não ocorra no próximo beta.

• VittiBr's avatar
    VittiBr
    Rising Newcomer
    2 days ago

Mesmo problema aqui, já tentei pesquisar em todo lugar e não tive nenhuma resposta.

• Eu procurei inumeras vezes ate na gringa e tem muita gente com esse problema mas ninguem acha uma solução definitiva, pra alguns reinstalar o javelin resolveu pra outros so mudar o jogo de um sdd pra outro  mas nada definitivo, no meu caso é muito inconsistente oque da gatilho pra esse bug nos modos dominação é onde menos acorre mais ainda assim ocorre com bastante frequência.

• a quem perguntou, nao achei um método pra resolver, reinstalei pela EA e ficou do mesmo jeito.

• KamyZakeBR's avatar
    KamyZakeBR
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

acontece o mesmo comigo, só que o jogo fica e tela preta depois que a partida abaca

• blackskvl7's avatar
    blackskvl7
    Seasoned Newcomer
    3 days ago

Idem. É bem desagradável ter que reiniciar o jogo há cada 20-30 minutos por causa disso.

• Estou  enfrentando o mesmo problema eu ja pesquisei bastante e não  achei nada pra resolver

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.81 PostsLatest Activity: 20 minutes ago