Forum Discussion

oDenilson's avatar
oDenilson
New Traveler
4 months ago

Fechando Sozinho

Meu jogo Battlefield 6 Open Beta está fechando sem erros, apenas fecha do nada no meio do jogo.

Processador Ryzen 7 5700x
RX 6700XT

32Gb de Ram

Jogo Instalado no SSD

Não sei mais o que fazer, driver último da AMD 25.8.1 (Recomendado para o BF6)

21 Replies

• Nordnec's avatar
    Nordnec
    Rising Newcomer
    3 months ago

Eu tinha ativo na minha BIOS um over de memoria ram, desativei e resolveu para mim...

• y-marshh's avatar
    y-marshh
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

o mesmo aqui....

as vezes abre e fecha simplesmente do nada e as vezes fecha e da este erro aqui

triste demais estava gostando do jogo e ja tentei varias formas de tentar acabar com esse problema mas nenhum parece solucionar

• MESMA COISA AQUI COM MINHA RX 7800XT!!!!!SE VC CONCEGUIR RESOLVER DEIXA AQUI PFV!!!!

• aqui  tambem esta assim, no meio do jogo trava e mostra uma menssagem de erro                                                                                                                5700x    rx7800XT

• tiokill-00's avatar
    tiokill-00
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

O meu aparece um erro chato após alguns minutos de gameplay. Segue abaixo;

=====================================

DirectX Error

DirectX function "GetDeviceRemovedReason" failed with DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG ("The GPU will not respond to more commands").
    GPU: "AMD Radeon RX 7600", Driver: 25.8.1 (25.10.25.21-250724a-417878C-AMD-Software-Adrenalin-Edition).
    This error is usually caused by the graphics driver crashing; try installing the latest drivers.

=====================================

Já fiz todos os tipos de "configurações" existentes, tento tensão, temperatura de placa, delay mas nada funciona. Ele só dura mais mas depois ocorre repetidamente.

• marcosed1989's avatar
    marcosed1989
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Estou com o mesmo problema.

RTX4060TI//RYZEN 5 8400F//32 RAM

Às vezes abre, entra no menu e fecha sem erro e às com erro.

Não vou formatar para jogar Beta.

Aconteceu tbm com BF1 e BF5, mesmo sintomas, baixei pela EAapp.

O negócio eh ficar no COD.

Triste, estava gostando da mecânica do jogo, construções caindo, resando o companheiro e arrastando.

Pena que não funciona.

• Meu jogo também está assim, fica uma tela preta e o jogo fecha automático.

Ryzen 7 5700x

RTX 3060TI

• ruivisk-'s avatar
    ruivisk-
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Meu jogo tbm tá assim, simplesmente fecha, e agora mesmo depois de ativar a key ele tá falando que eu preciso ativar o jogo.

É complicado uma empresa desse tamanho lançar um jogo que nem inicia 

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.296 PostsLatest Activity: 12 hours ago