Forum Discussion

ghost200395's avatar
ghost200395
Seasoned Newcomer
5 days ago

Fui banido injustamente

Joguei apenas a season 1 do jogo, fiquei mais de 1 ano sem jogar. Voltei hoje, queria me divertir e infelizmente fui banido permanentemente. Nunca utilizei hack e nunca vou utilizar. Entrei com recurso, mas pelo que os outro usuários estão comentando não irá adiantar e nunca saberei o porque fui banido. Vou entrar com processo e indico que todos que sofreram esse banimento injustamente façam o mesmo, só assim vão parar. Terão que provar na justiça que utilizamos algum tipo de trapaça. Terei o prazer de ceder o meu pc para investigarem e vão ver que nunca utilizei nada de trapaça. Fora isso quero que quem ainda tem acesso ao jogo se divirtam enquanto podem e espero que não aconteça com mais ninguém e que punam de forma correta quem realmente trapaceia.

2 Replies

• FabioVDC's avatar
    FabioVDC
    New Novice
    1 day ago

mesma coisa aqui troquei a gpu, sai de uma 3060ti pra uma 5070, no dia qu e fui testar a gpu nova e inseri um controle xbox360 legitimo em jogo, fui banido tanto no pc quanto ps5 ridiculo, sem motivo sem explicação e sem possibilidade de argumentação. uma conta de 20 anos de conduta impecavel banida como se não fosse nada

• ghost200395's avatar
    ghost200395
    Seasoned Newcomer
    5 days ago

Só uma correção fiquei quase 1 ano sem jogar, não jogava desde o final de novembro. Foram 8 meses

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 5 minutes ago
660 Posts