Forum Discussion

DellAmorimRJ's avatar
DellAmorimRJ
New Novice
11 days ago

Imersão de Combate - para os Desenvolvedores

Sou jogador de Battlefield desde o 2 e joguei até o BF1, pois os títulos que vieram depois não me agradaram tanto. Agora com o 6 estou voltando e já fiz minha pré venda. 

Notei que no BF6 existem algumas expressões ofensivas, mas em quantidade pequena, e em um contexto de guerra isso não é natural. Soldados desesperados, luta intensa, medo da morte e raiva... Lembro bem que no BF3 e BF4 vocês arrasaram nas vozes dos soldados, gritando palavrões e ofendendo os oponentes. Isso era maravilhoso, dava imersão de guerra e fazia a gente realmente se sentir naquela situação. Vocês são excelentes quando o assunto é áudio, aproveitem essa força!

Call of Duty, por exemplo, tem muitos palavrões e não segue essa onda do “politicamente correto”. Por favor, não façam isso. Deixem o BF6 agressivo, com combate intenso e muita intensidade nas falas dos soldados!

Para o Brasil, deixo um pedido especial: contratem novamente o estúdio Maximum, que fez a dublagem do Battlefield 4. A adaptação brasileira daquele jogo foi tão boa que até hoje é lembrada e elogiada.

EA e DICE, façam a experiência imersiva do BF6 ser inesquecível. Dêem esse presente ao público, especialmente ao brasileiro, que é tão apaixonado pela franquia.

1 Reply

• yMonsterBR's avatar
    yMonsterBR
    Seasoned Novice
    11 days ago

De fato, cara.

Frases como "lançando uma fresquinhaa, queima sua p$#$, eu to fritooo" kkkkkkkk
    Elas contribuiram para transmitir uma sensação intensa de combate, reforçando a imersão e o clima de guerra. Foi uma escolha criativa e bem executada pela equipe de produção, que influenciou diretamente na forma como o jogo é experienciado.

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.125 PostsLatest Activity: 4 hours ago