Itens sumiram da minha conta
<!DOCTYPE html>
<html lang="pt-BR">
<head>
<meta charset="UTF-8" />
<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0" />
<title>Reclamação - Itens pagos não entregues</title>
</head>
<body>
<p>
Durante a Temporada 1, adquiri o pacote USMC, que incluía <strong>DOGTAG</strong>, <strong>título</strong> e <strong>adesivos</strong>.
Após retornar ao jogo, constatei que todos os itens simplesmente desapareceram da minha conta, sem qualquer explicação.
</p>
<p>
Ao acionar o suporte, fui orientado a abrir um tópico em fórum público para tentar resolver o problema.
Essa postura é <strong>inaceitável</strong>. Trata-se de um item pago, adquirido oficialmente dentro da plataforma.
Não faz sentido transferir ao consumidor a responsabilidade de expor o problema em um fórum para buscar uma solução.
</p>
<p>
Até o momento, não há prazo definido para resolução. As respostas são vagas, não objetivas e não oferecem qualquer garantia
de restituição dos itens ou de reembolso. Ou seja, o consumidor paga, mas não tem segurança sobre o que está comprando nem
respaldo adequado caso algo dê errado.
</p>
<p>
É preocupante que uma empresa do porte da EA não consiga assegurar a entrega e manutenção de conteúdo digital comercializado
dentro do próprio jogo. A falha não está apenas na perda dos itens, mas na condução do atendimento, que demonstra descaso e
falta de compromisso com quem sustenta a plataforma.
</p>
<p>
Sempre fui fã da franquia Battlefield, mas situações como essa explicam a queda de jogadores. Não é apenas uma questão técnica.
É falta de cuidado com a base de usuários.
</p>
</body>
</html>