Forum Discussion

-USMC-TSilveR's avatar
7 hours ago

Itens sumiram da minha conta

<!DOCTYPE html>

<html lang="pt-BR">

<head>

<meta charset="UTF-8" />

<meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1.0" />

<title>Reclamação - Itens pagos não entregues</title>

</head>

<body>

<p>

Durante a Temporada 1, adquiri o pacote USMC, que incluía <strong>DOGTAG</strong>, <strong>título</strong> e <strong>adesivos</strong>.

Após retornar ao jogo, constatei que todos os itens simplesmente desapareceram da minha conta, sem qualquer explicação.

</p>

<p>

Ao acionar o suporte, fui orientado a abrir um tópico em fórum público para tentar resolver o problema.

Essa postura é <strong>inaceitável</strong>. Trata-se de um item pago, adquirido oficialmente dentro da plataforma.

Não faz sentido transferir ao consumidor a responsabilidade de expor o problema em um fórum para buscar uma solução.

</p>

<p>

Até o momento, não há prazo definido para resolução. As respostas são vagas, não objetivas e não oferecem qualquer garantia

de restituição dos itens ou de reembolso. Ou seja, o consumidor paga, mas não tem segurança sobre o que está comprando nem

respaldo adequado caso algo dê errado.

</p>

<p>

É preocupante que uma empresa do porte da EA não consiga assegurar a entrega e manutenção de conteúdo digital comercializado

dentro do próprio jogo. A falha não está apenas na perda dos itens, mas na condução do atendimento, que demonstra descaso e

falta de compromisso com quem sustenta a plataforma.

</p>

<p>

Sempre fui fã da franquia Battlefield, mas situações como essa explicam a queda de jogadores. Não é apenas uma questão técnica.

É falta de cuidado com a base de usuários.

</p>

</body>

</html>

1 Reply

• Só assim pra subir essa porcaria ou um erro é apresentado, nem isso funciona nessa empresa

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago
487 Posts