Armas e Estande de tiro.
Olá bom dia.
Gostaria de reportar um problema com a claridade do estande após o termino da primeira partida. Ele aparece claro demais, com um brilho cegante nos alvos, oque acaba por comprometer a visibilidade dos alvos. Não é ruim de ver, mas é bom avisar.
Também gostaria de propor algo mais elaborado para ele. Como poder alterar a vida e a distancia, e se possível movimento lateral para os alvos. Um painel com reset de estatísticas com a precisão e onde as balas pegaram no alvo. Assim auxiliando os jogadores a entender a expansão da precisão da arma, como a arma se comporta após determinado disparo.
Sou um amante das armas do BF, da grande maioria deles. E passo horas no estande de tiro montando e desmontando as melhores armas, Hobby digamos assim. E sinto falta de informações especificas que ajudem na classificação delas. Algo fútil eu sei, mas que fazem diferença para aqueles que adoram dados.
Como por exemplo. As empunhados angulares te dão velocidade de saque, precisão e velocidade de mira. Mas sinto que em movimento lateral elas tem uma melhor precisão de rajada do que as demais empunhaduras retas. Outro dado. A mira lazer azul tem a precisão em movimento ativada após a 5/6 bala disparada e se estiver com uma arma com pente pequeno (20 balas), precisão vem após a 3 ou 4 bala. Diferente em cada arma.
Outro exemplo é a SOR 300, a 6/7 bala dela desaparece toda vez que se inicia uma rajada longa. A bala literalmente evapora, ela não pega jamais no alvo de 30 metros. Eu juro que ja testei, essa bala não existe.
E sobre isso que eu to falando, precisamos que o jogo nos mostre de fato oque mudou, além do mais, após cada atualização isso tem sido alterado por elas.