Forum Discussion

maxcp10's avatar
maxcp10
Seasoned Novice
8 days ago

Jogo está morrendo e eu venho avisando a muito tempo!

Prezados,

Conforme o titulo da discussão, o jogo está morrendo. Em meus posts anteriores aqui no forum já havia mencionado os principais problemas (matchmaking e bots), e depois dessa última atualização o jogo ficou repleto de bugs.

As principais medidas a serem tomadas são: Retirar os bots, trocar o matchmaking, consertar os bugs e trazer de volta mapas nostálgicos. Parem de pensar apenas em skins e no passe de batalha, eu sei o quanto hoje em dia a comunidade de games pensam no lucro, mas antes disso precisam agradar os fãs da franquia.

Uma solução rápida seria colocar em destaque os servidores da comunidade (como em títulos anteriores), pois atualmente os servidores estão escondidos no menu do jogo.

Agradeço a atenção.

3 Replies

• JPVIX2015's avatar
    JPVIX2015
    Seasoned Novice
    6 days ago

O negócio é tão óbvio, mas a galera que entende do assunto, simplesmente ignora!!

• Litien's avatar
    Litien
    Seasoned Newcomer
    6 days ago

Acabei de deletar o jogo do console, comprei na pré venda e só encontro BOT pra jogar, já não basta ter que pagar pra jogar online em console e caro em jogo na pré venda pra só enfrentar BOT, eu não quero crossplay com PC se eu estou no console eu quero jogar entre consoles, falta de respeito com quem investiu e acreditou na empresa

Vou deixar a foto ai da minha ultima partida hj, sala só com BOTS, isso é um absurdo 

• JPVIX2015's avatar
    JPVIX2015
    Seasoned Novice
    6 days ago

Exato, mas parece que eles querem matar a franquia mais uma vez. A solução está ai, só pegar o que o BF3 e 4 ofertavam e pronto.

Featured Places

Node avatar for Battlefield 6 Discussão geral

Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 8 hours ago
405 Posts