Jogo fechando sozinho sem mensagem de erro
Eu estou enfrentando um problema absurdo com o Battlefield 6. Toda vez que tento iniciar uma partida no novo mapa, o jogo fecha sozinho assim que encontra uma partida. Nos outros modos de jogo, até consigo jogar uma partida inteira sem problemas, mas no momento em que o jogo tenta encontrar outra partida, ele simplesmente fecha sem qualquer tipo de mensagem de erro ou explicação. Isso só começou a acontecer depois da última atualização, o que sugere que alguma coisa foi quebrada por lá. Já entrei em contato com o suporte da EA (um suporte que, pelo visto, é formado por pessoas que não sabem o que estão fazendo), mas até agora não obtive resposta ou qualquer tipo de solução. Eu já tentei as alternativas mais comuns que encontrei em fóruns, mas nada resolve o problema. Essa situação está começando a ser totalmente intolerável. Eu pago por um jogo que, de repente, não funciona como deveria, e o suporte não está nem aí. Onde está a responsabilidade da EA? Essa atualização e a falta de ajuda são uma piada. Estou começando a pensar seriamente em desistir do jogo, porque já passei mais tempo tentando resolver esse problema do que jogando. Alguém tem uma solução ou vou ser forçado a ficar esperando o incompetente suporte da EA resolver o que claramente eles quebraram com a última atualização?