Forum Discussion

95f8862284c0f8d2's avatar
21 hours ago

Matchmaking PS5

Bom dia a todos espero que estejam bem.

Eu assim como muitas outras pessoas quero jogar somente entre consoles, precisa consertar o matchmaking para parear pessoas entre consoles, desativamos o crossplay e o lobby fica cheio de bots enquanto várias outras salas tem o mesmo problema, ao invés de se juntarem estão se separando, entendo que com o crossplay ativado ajuda a aumentar a longevidade do jogo, mais para pessoas casuais como eu por exemplo que querem jogar por diversão, não ver o pessoal do PC te esmagando, fora outras vantagens. Por exemplo, assim como boa parte da comunidade do old BF, eu moro no Brasil, acordo às 6h para ir trabalhar e só volto para casa às 18h, tenho outros afazeres em casa, além de ser casado, e no pouco tempo que tenho para jogar quero aproveitar para não ficar bravo, consegui jogar em um servidor estrangeiro com ping de 141 só no PS5, e faz muita diferença, mesmo com ping alto consegui me divertir e ter um KD positivo, mesmo com ping alto. E não sei por que não consigo mais encontrar esse servidor, não tem nem opção de favoritar, é tão simples de implementar, olha só, tenta ver esse lado, não é só comigo, nas comunidades do Facebook do BF Brasil tem vários relatos desse problema com matchmaking, bots na partida, tentei criar um servidor para juntar as pessoas, mas nem isso está funcionando, lembrando que vocês prometeram um servidor para cada usuário, sério isso é muito frustrante e o jogo é caro para nós brasileiros. Por favor, olhem isso e levem em consideração, obrigado.

No RepliesBe the first to reply

About Battlefield 6 Discussão geral

Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.223 PostsLatest Activity: 9 days ago