Forum Discussion
Ola iiemj1p0fdn8 ,
Isso esta acontecendo sempre ou so ocasionalmente, é apresentado algum erro qual a plataforma e configuração que usa no seu sistema?
estou tendo o mesmo problema, o jogo n abre fica só nisso, e quando vou reiniciar o PC da q meu NVME está desconectado, e o pc liga direto na BIOS, ou seja quando inicio o jogo, e ele demora pra iniciar, ele meio q desconecta o meu NVME, só tive problema com o BF6, quero comprar o jogo, mas comprar algo que não vou conseguir jogar é complicado, ja fiz de td, reparei, exclui shaders, ou qualquer coisa relacionada ao directx, secure boot ta ativo, o problema é o javelin, ele esta causando isso, n tenho valorant instalado pra dar problema nem nada, quando inicio o jogo fica na tela carregando, e o javelin fica ativo, mas n passa disso, o jogo nem inicia, o javelin só fecha...
- iiemj1p0fdn88 days agoSeasoned Newcomer
Exatamente igual ao meu cara!!
- TWT_luccifer_6667 days agoSeasoned Newcomer
problema q eles não vão resolver, ai o cara vai lá e compra o jogo, e nem consegue jogar... esse é o problema, comprar o jogo e se lascar, problema é q pode queimar até meu NVME tentando abrir o jogo, se queimar é prejuízo pra mim... se queimar eles não vão me mandar um novo... no primeiro beta entrava normal, todas as vezes, mas agora nada... ai vão vir dizer q é o directx, q é o secure boot q n ta ativado, vão inventar um monte de coisas, e nenhuma vai fazer efeito, até lá ja me lasquei pagando 300 conto em um jogo q nunca vou conseguir jogar, ai complica, se o pc fosse uma **bleep**, eu até entenderia, mas n é esse o caso...
About Battlefield 6 Discussão geral
Recent Discussions
- 23 hours ago
- 2 days ago