LorauumNewcomer1 day agoMODO QUARTETO NÃO DISPONÍVELMeu lobby sumiu o modo quarteto normal. Só está disponível o modo DUO e QUARTETO CASUAL!
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 6 hours ago692 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 6 hours ago692 Posts
Recent DiscussionsBanimento injusto e aleatório Fui abrir meu jogo hoje, dia 06/08, e para minha surpresa, recebi um ban permanente; Venho aqui contestar a público e relatar pois, se aconteceu comigo, talvez possa estar acontecendo com outros pla...Dice por favor nos escutem fedebeck. Olá equipe DICE, sempre joguei SOMENTE de anti-aérea em todos os Battlefield — é o que eu mais amo fazer. Mas hoje escrevo com tristeza, porque parece que não importa o quanto a gente peça, nad...COMPRA DE SKIN NÃO RECEBIDA Fiz a compra de 500 moedas, com mais 200 que tinha, fiz a compra de um pacote skin selva, e não recebi!! Quero solução imediata, pois paguei e não recebi! MODO QUARTETO NÃO DISPONÍVEL Meu lobby sumiu o modo quarteto normal. Só está disponível o modo DUO e QUARTETO CASUAL! RACISMO NO SERVIDOR NOTA DE REPÚDIO — COMBATE AO RACISMO Eu, SniperGirlBR, manifesto meu total e absoluto repúdio às declarações de cunho racista proferidas pelo jogador conhecido pelos nicks BeyonderACM e AshvenBR no ...