LorauumRising Newcomer23 days agoMODO QUARTETO NÃO DISPONÍVELMeu lobby sumiu o modo quarteto normal. Só está disponível o modo DUO e QUARTETO CASUAL!
Featured PlacesBattlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago723 Posts
Battlefield 6 Discussão geral Junte-se à comunidade de Battlefield 6 para obter informações e atualizações sobre o jogo, conversar sobre táticas e compartilhar momentos no Battlefield.Latest Activity: 1 hour ago723 Posts
Recent DiscussionsNão passa da pagina "conectando aos serviços online" depois da erro com QrCode Não consigo entrar Não consigo me conectar ao servidor Toda vez que entro não consigo acessar os jogos tanto Battlefield quanto o FIFA por erro no servidor, o que que eu faço por pelo menos conectar o servidor? [CM- Titulo editado] REDSEC Ranked bugada O que que está acontecendo com o REDSEC ranked? Ping oscilando em até 150, perda de pacote nas partidas, tela preta e balas não contabilizando! cada atualização é um bug novo vei Fedebeck para Dice Mais uma helicóptero desse jogo são como Deuses todo mundo reclama mas vocês nunca fazem nada a respeito mais uma vamos ver até quando vocês vão continuar com essa sacanagem de só beneficiar helicóp...Banimentos injustos e mau-caratismo da EA Olá a todos! Sou um dos vários players que foram banidos injustamente de forma PERMANENTE por "gameplay enhancement" ou "melhoria de jogabilidade". Desde que fui banido, venho abrindo apelações...